Por dentro de Breaking Bad "Thirty-eight snub" S04E02


Bryan Cranston diz que Walter sabe que quando Gus encontrar um substituto, Jesse e ele estarão mortos. Ele não sabe quando isso vai acontecer, mas pode ser a qualquer momento.

Aaron Paul diz que Jesse ainda está sofrendo muito e tenta diminuir a dor de qualquer maneira, tentando desviar a sua culpa. Ele ama Andrea, mas sabe que é uma má influência para ela. Está perdido, confuso. Ele é um assassino, e está destruindo a sua vida.

Giancarlo Esposito comenta que Gus é um perigo para Walt, por causa do medo que ele representa. Walt conduzirá a temporada e a tensão sobressairá durante toda a temporada. Não sabe o seu destino, mas vai precisar se defender, por isso comprou a arma. Seu pescoço e da sua família estão em perigo.

Betsy Brandt diz que Hank está obcecado com minerais, e tudo o que acontece com ele, afeta-a da mesma forma. Hank sente que está no fundo do poço, frustrado, cheio de dor, e essa fase servirá como teste para o amor entre eles.

Michelle MacLaren fala sobre Skyler, da sua opção por entrar no negócio de Walt para o bem sua da família. Foi muito inteligente e prático para Walter, tentar comprar o lava-jato. Mas, devido às ações de Walt esse caminho está fechado, embora ela não vai desistir tão fácil.
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.