Últimas Notícias

Breaking Bad é renovada para a 5ª e última temporada


É oficial. Breaking Bad continua no AMC e a série está renovada para a 5ª e última temporada. O prazo para as negociações terminaram hoje e ficou definido que a nossa série favorita terá mais 16 episódios para concluir a história, 3 a mais do que o de costume.

Todos já estão cientes das difíceis negociações entre o AMC e a Sony, e também o desejo de Bryan Cranston, mas o desejo que prevaleceu foi o de Vince Gilligan, que declarou inúmeras vezes que 5 temporadas seria ideal para a série, porém acredito que essa decisão ficou dentro das expectativas de todos, inclusive dos fãs que entendem que é melhor terminar no auge do que ficar alongando uma história em busca de lucros.

O AMC e a Sony ainda precisam negociar renovações de contrato com Vince Gilligan e boa parte do elenco, cujo contrato terminam nessa temporada.

Claro que após essa notícia, bate um frio na barriga, sabendo que a melhor série da atualidade tem data para terminar, porém o que conforta é que Breaking Bad tem tudo para deixar seu nome pra sempre no hall das melhores séries de todos os tempos e de nossos corações.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  


4 comentários:

  1. Será que rola mesmo a ideia de dividir esses 16 episódios em duas temporadas??... eu não acharia ruim, HBO já fez muito disso e nunca foi ruim!
    Mas a noticia é boa e fechará a série com chave de ouro, como ela merece.

    ResponderExcluir
  2. Adoraria se dividissem os 16 episódios em duas temporadas, Zuil. Inclusive essa notícia ainda não está clara. O que ficou nas entrelinhas da notícia publicada no site do AMC é que a 5ª temporada seria a última, mas ainda não vi afirmarem isso de forma mais clara. Vários sites dizem que é a última e outros dizem que ainda não está definido. Vamos aguardar e torcer para que seja duas temporadas.
    Abraço Man.

    ResponderExcluir
  3. Melhor série mesmo, mas acredito que é melhor terminar do que ficar alongando como disse ai em cima. (y)

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que não devia terminar não.
    WW tem muita meta pra fazer e fica podre de rico, vira chefão de toda a cidade.
    A serie tem que continuar, vai ser dificil achar uma tão boa quanto BB.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!