Últimas Notícias

Betsy Brandt (Marie Shrader) e sua tendência à cleptomaníaca


Em um momento de honestidade absoluta, a atriz Betsy Brandt admitiu ao Zap2it que tem uma ligeira tendência cleptomaníaca, fazendo referência a sua personagem em Breaking Bad, Marie Shrader - a esposa neurótica do agente do DEA, Hank Shrader.

"Eu roubei várias colherzinhas na minha vida, mas isso foi apenas uma coincidência" diz Betsy Brandt na última segunda-feira (26 de março) na cerimônia de apresentação da segunda temporada da série do AMC "The Killing".

"E na verdade, quando estávamos filmando o episódio em que Marie rouba talheres, eu saí para um restaurante com um dos nossos roteiristas e ele estava comentando sobre as colherzinhas, você sabe, aquela que você usa para mexer o café. Então eu a roubei para ele. Eu embrulhei como um presente e disse: 'Só uma coisinha! "

Embora a produção já esteja em andamento, Brandt ainda não tinha viajado para o Novo México, mas irá até o final desta semana. Ela disse para esperarmos uma reação explosiva sobre o episódio de estreia, mas não deu spoilers, ela apenas deixou escapar uma hipótese pessoal sobre o destino de Walter White (Bryan Cranston).

"Temos essa coisa do câncer", diz Brandt. "Eu não sei onde estamos na história com isso, mas é uma espécie de iminência. Eu não posso acreditar no que ele fez até aqui."

A 5ª e última temporada de Breaking Bad volta em Julho.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário!