Últimas Notícias

Bryan Cranston e Aaron Paul confirmam a volta de Breaking Bad para Julho



Ainda não é oficial, mas parece que a 5ª e última temporada de Breaking Bad será exibida a partir de Julho desse ano, tal como o início da temporada passada.

E quem confirmou a notícia foi ninguém mais e ninguém menos que Bryan Cranston. Usando de sua conta oficial no Twitter, Cranston afirma que a produção da temporada será iniciada em algumas semanas e termina o twette dizendo ''Airs in July''.

É aguardar para ver, contudo, acredito que podemos contar os dias para a volta dessa fantástica série. Lembrando que também extra-oficialmente, a temporada será dividida em duas partes, com 8 episódios cada.

Atualização 17/03

Agora virou moda. Os executivos das emissoras ficam criando suspense (não sei pra quê) e os atores confirmam informações através de redes sociais.

Assim como Bryan Crasnton, Aaron Paul acada de twettar:


"Breaking Bad vai voltar à televisão em algum momento de julho. Certifique-se de usar fraldas, porque eu tenho certeza que será uma merda mesmo."

Através do Twitter, Paul tem comentado outras coisas a respeito da 5ª e última temporada. A produção está prestes a começar, deduzimos então que os atores já estão lendo as primeiras páginas do roteiro.

Paul tem dito que o primeiro episódio da temporada deixará muita gente louca. Avisando nos para nos preparar e exaltando o trabalho de Vince Gilligan. "Te amo Vince!"

Segundo seus twetts, no teaser da premiere, teremos que gritar mais do que na cena final da temporada onde Gus acaba sendo explodido.

Nota-se que Aaron Paul não está conseguindo deixar a "língua" dentro da boca e está louco para contar todas as novidades para os fãs, tal empolgação mostrada nas redes sociais.

Não sei vocês, mas já estou ficando louco.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  

7 comentários:

  1. Absolutamente desesperado para assistir...

    ResponderExcluir
  2. blogueiro panaca..o Aaron falou "estou certo que voce ira se cagar"...
    a´rende a traduzir porque pelo q vc traduziu (ou copiou de algum lugar né) parece q o Aaron falou mal da nova temporada.

    ResponderExcluir
  3. Velho, você é um tremendo idiota mesmo. Acho que precisa aprender a ler. Volte para o primário para ver se aprende interpretação de texto.

    ResponderExcluir
  4. Oi, a tradução para a frase não seria :

    " U will shit yourself."
    " Vcs irão se cagar ( creio que de surpresa)"

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs... Crtl+C + Google Translator + Ctrl+V : dá nisso. Pay attention, lil' boy!

    ResponderExcluir
  6. Alguém se disponibiliza a ser o tradutor do blog? Estou com várias matérias aqui para serem traduzidas. Vejo muitos "professores de inglês" por aqui.
    Não foi eu quem traduziu, a tradução foi uma colaboração e vai ficar assim. Não sei inglês, mas o sentido pra mim está bem claro e é o que importa. Ao pé da letra pode até ser "se cagar", mas idaí? Agora, vocês virem dando um toque como Elton, por exemplo (apesar de desnecessário), tudo bem, mas vindo ofendendo como esse idiota Leandro Silva, ou/e mencionando cópia? Cópia de onde? Temos conteúdos exclusivos aqui no blog.

    Somos o ÚNICO blog dedicado a série no Brasil e é feito por UMA pessoa apenas. Não ganho um centavo para isso e não vou aceitar desaforos. Quem vier com educação e sem duplo sentido, aceitaremos as críticas da melhor forma, mas quem for desrespeitoso, terá seu IP incluso na lista negra e será bloqueado, não tendo mais acesso ao blog.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!