Últimas Notícias

Analisamos a 1ª imagem da 5ª temporada!


Uma imagem. É o que temos pra hoje. Mas pensando bem, já dá pra começar especular o rumo que Breaking Bad vai tomar a partir dessa imagem. A imagem é referente ao episódio de estreia da 5ª temporada, ainda sem nome, mas com data para estrear. 15 de Julho, como todo mundo já sabe. Olhando bem, resolvi comentar a imagem, sem nenhuma influência de spoiler.

A imagem circula na internet já a alguns dias e analisando-a,  a primeira coisa que passa por minha cabeça é que a imagem poderia ser de qualquer temporada. Poderia. Aquele piso é super familiar. Já vimos Walter e Jesse milhões de vezes lado a lado. Mas olhando com atenção, não é bem assim. 
  • Vemos que Walter ainda está com o curativo no nariz. Presume-se que a 5ª temporada iniciará logo após os acontecimentos que vimos em "Face Off". Prova-se que também a imagem não é de temporadas anteriores.
  • Não estão com a mesma roupa que terminaram a temporada passada. Jesse está vestindo bem melhor, alias, diferente daquele visual largadão que conhecemos. Não quer dizer muita coisa, mas quer dizer que eles não foram diretamente para o local, após aquele aperto de mão. Algo aconteceu para que parassem naquele lugar. Alguma coisa a ver com Mike?
  • Jesse tem um aspecto bem menos depressivo. Acredito que os acontecimentos que acabaram com seu psicológico, foram deixados para trás.
  • Ambos estão com um olhar distante e preocupante, direcionado para o mesmo local. Como se algo estivesse se aproximando ou se tivessem se preparando para adentrar em algum lugar. Sabemos que o "QG" de Gus e em um lugar meio deserto. Estariam eles de frente a esse estabelecimento, tentando invadi-lo?
Isso foi o que deu pra tirar da imagem. A qualquer momento, o AMC começará a divulgar o material promocional, pois, a contagem regressiva já começou. Faltam 53 dias. Caso tenha alguma teoria a partir dessa imagem e sem spoiler, deixe nos comentários.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  

4 comentários:

  1. Boa analise! Só um comentário, meio inútil até por assim se dizer... o estilo largadão do Jesse já foi sumindo faz alguns episódios, não chega a ser uma novidade para esta temporada. Inclusive este estilo que esta na foto, ele já vem usando bastante.

    Minha teoria, é que eles estão em um encontro marcado com alguém (ou mais de uma pessoa) nesta foto, como teve em várias temporadas, geralmente num local deserto, desse mesmo jeito. A primeira vista me lembrou o campo usado para vôo, mas creio que não é o mesmo local...Mas legal a analise do curativo no nariz, não tinha pensado nisso, Estou muito curioso para saber se o Mike aparecera nesta quinta temporada, afinal é um baita personagem e pode dar muito pano pra manga! Chega logo quinta temporada! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, é uma boa hipótese. Não aguento mais esperar, hehe. Parabéns pelo blog; é o ponto de encontro dos fãs brasileiros de Breaking Bad.

    ResponderExcluir
  3. Ótima analise... Qg do Gus.. OU antigo lugar onde cozinhavam.. 

    ResponderExcluir
  4. Ao q tudo indica, eles estão esperando seu novo comprador de drogas ,e parece que dessa vez vai ser o ultimo neh.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!