Especial Breaking Bad para o The Hollywood Reporter


O The Hollywood Reporter é uma revista americana da indústria do entrentenimento. Em sua versão online, a revista publicou ontem (11/07) um especial, aquecendo os fãs para a nova temporada de Breaking Bad, com entrevistas, vídeos e imagens exclusivas!

Selecionei alguns comentários feitos pelos entrevistados: (possíveis spoilers)

Vince Gilligan (criador): "Nós definitivamente vamos ver Walt ganhar mais, porém a grande questão da quinta temporada é o que o levará a ficar no topo? No final da 4 ª temporada, vimos que Walt venceu. Ele disse explicitamente. O que isto significa é que ele derrotou Gustavo Fring neste jogo de xadrez ao longo desta temporada existencial que eles estavam jogando. Agora que ele venceu, o que isso vai significar para sua vida? O que significa para ele e a para sua família? Agora que Walt é o rei, o que fará com o poder?

Bryan Cranston (Walter White): "Você vai a merda, incontrolavelmente, vendo esta nova temporada. Walt fica como um bando de prostitutas, ele vai a loucura! [ Risos ] Sem Gus, Walt está mais no controle desta temporada. Tudo pode acontecer agora!".

Aaron Paul (Jesse Pinkman): "Você nunca sabe o destino de ninguém nessa série ... mas sabemos que isso não vai acabar bem. A contagem regressiva começou. É um banho de sangue. É brutal. Vince continua empurrando o envelope com histórias mais sombrias e escuras. Estamos tentando contar uma história honesta e todas essas ações têm circunstâncias que os personagens têm de lidar."

Anna Gunn (Skyler White): "Vimos Skyler terminar mal a última temporada, mas agora ela terá tendências mais obscuras. Esse momento final, quando Walt faz a chamada para Hank na casa de Marie, ela percebeu que tinha algo estranho acontecendo. Isso vai mudar o jogo. Ela já sabia que ele era um traficante de drogas, mas ela não tinha idéia de quão longe Walter estava indo. E agora a idéia para ela é: "Como posso ter certeza que não estamos todos mortos? Como faço para nos manter vivos? Eu não posso fugir, não posso entregá-lo para a polícia e agora, eu sou cumplíce. "Walt tinha o seu alter-ego, Heisenberg, agora, ele vai ganhar uma personalidade diferente. 

Vídeo Entrevista:

 

Imagens do set de gravações: 

    


Ensaio fotográfico: 


  

Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.