Últimas Notícias

Jonathan Banks confirmado em mais uma grande comédia


Olha Jonathan Banks dando ponta em mais uma comédia!

Natural que após seu excepcional trabalho em Breaking Bad, Jonathan Banks recebesse diversos covites para atuar em outras séries. A verdade é que o ator merecia mesmo é ser protagonista em alguma série, mas enquanto esse dia não chega, Banks segue com participações especiais.

O EW confirmou que Jonathan Banks, o nosso Mike, viverá o pai do personagem Ben Wyatt (Adam Scott), da excelente comédia da NBC, Parks and Recreation.

Seu personagem ainda está sendo desenvolvido e ainda não tem nome. Segundo o criador da série, Mike Schur, a ideia de chamar Jonathan Banks veio durante o inicio da criação do personagem quando estava imaginando um personagem que deveria agir como Mike Ehrmentraut. Sendo assim, decidiu chamar Jonathan Banks. Simples assim.

Como disse no início, não é a primeira vez que Jonathan Banks participa de uma série de comédia. Só para citar duas recentes, menciono Modern Family e Two and a Half Men.

A participação de Jonathan Banks está prevista para o sexto episódio da 5ª temporada da série, que estreia no dia 20 de setembro pela NBC.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário!