Últimas Notícias

BOX da 5ª Temporada de Breaking Bad Será Lançado em Junho


O BOX de DVD e Blu-ray contendo os oitos primeiros episódios da 5ª temporada de Breaking Bad estará à venda nos EUA a partir do dia 4 de Junho, desse ano. 

O BOX vem com três discos na versão Blu-ray e quatro discos na versão DVD, e incluem comentários do elenco e da produção de cada episódio, além de cenas deletadas, outtakes, audição (Laura Fraser e Jesse Plemons), filmagens dos bastidores, entre outros destaques.

Neles vão conter:
  • Cenas extras sem censura: comprovando o quanto a relação entre Jesse e Walt mudou drasticamente ao longo das últimas temporadas.
  • Diretores comentando, cena a cena, os momentos memoráveis da temporada até então, contando suas experiências em fazer a série.
  • Roteiristas comentando a sensação de escrever os textos e criar scripts surpreendentes.
Lembrando que no Brasil, apenas as duas primeiras temporadas estão disponíveis em DVD. Há rumores que lançarão a terceira temporada em breve, talvez esse ano. 

A série também está disponível no Netflix até a 4ª temporada.

Na TV a cabo, Breaking Bad é exibida pelo AXN. Atualmente a emissora está reprisando a série aos sábados, a parti da meia noite. O canal exibiu a série também até a quarta temporada e não há nenhuma informação quanto ao início de exibição da 5ª temporada pela emissora.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  

Um comentário:

  1. Alguma chance de sair aqui no Brasil uma edição em Blu-ray?

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!