Resultado da Promoção: "Ganhe Boxes de Breaking Bad!"

A Fox-Sony Séries Brasil nos enviou o resultado da promoção que presenteou os fãs de Breaking Bad com boxes de DVD da série.

A escolha das melhores respostas foi feita exclusivamente pela empresa e os vencedores serão contactados pela mesma.

Abaixo os ganhadores e suas respectivas respostas:

Pryscila Martins

Resposta:

Rafael Souto Silva. Por que ele é meu irmão torto e parceiro de jornada, cúmplice das minhas loucuras, conhecedor das minhas falhas (sabe meus podres), se eu precisasse me arriscar ele conseguiria me acompanhar em uma empreitada como essa. A vida não nos fez ser irmãos de sangue, mas garantiu que fossemos de alma, não foi por qualquer motivo que ele entrou na minha história e não seria fácil nem para o destino o fazer sair dela, logo, acredito que seria a parceria ideal, aliás, o cara manja muito de informática e tecnologia (a gente nunca sabe quando vai precisar) e um ótimo motivo de obriga-lo a me aturar por perto já que ele mora longe. Sei que ele não conseguiria não topar um convite tão promissor como este.

Elmo Neto

Resposta:

Escolheria um inimigo meu de longa data. Convidaria ele para ser meu parceiro, fingindo ter deixado pra trás meus ressentimentos. Além de ganhar dinheiro para deixar para minha família, antes de eu morrer, denunciaria ele para a polícia para que fosse preso, pondo em prática a minha vingança. Mas claro, eu não deixaria nenhuma suspeita da minha participação na empreitada, para a minha família não perder nada do que deixei a ela.

Emannuel Machado

Resposta:

É uma escolha difícil. Acho que se você está desesperado e decide se arriscar por alguma coisa, o que você menos quer é que alguém próximo acabe se envolvendo nisso. Pelo risco, pelas consequências, por uma série de fatores negativos, mas ao mesmo tempo você não pode confiar em um desconhecido, deve ser alguém no mínimo muito confiável e que entenda sua situação. Ou você encara tudo sozinho ou você escolhe alguém disposto a se arriscar com você. Se eu pudesse escolher alguém, seria um amigo. Dizem que amigo é para todos os momentos, e num momento como esse, onde você opta por tudo ou nada, é que o verdadeiro amigo se faz presente.

Obrigado a todos que participaram. Breve lançaremos outras promoções.

Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.