Pular para o conteúdo principal

3 Anos de Breaking Bad Brasil. Muito Obrigado.


23 de julho de 2010, nasce o Breaking Bad Brasil. Nasce o blog de uma série que não estava, nem de longe, entre as séries mais badaladas da atualidade. Se eu fosse pensar em criar um blog para ter repercussão, mais acessos, comentários, enfim, escolheria alguma série do momento - como Fringe, Dexter, entre outras. Mas não há coisa melhor do que trabalhar em algo que goste, mesmo não tendo resultado algum. Nos primeiros meses estivemos abandonados, com postagens com praticamente zero visualizações. Comentários? Os primeiros começaram a vir meses depois. O trabalho de um blog novo é árduo, pois gastamos horas em um post e ele sequer é notado.

Mas se você faz algo porque gosta, por amor, não há razão para reclamação. Claro, é importante a relação autor-leitor mas eu não tinha pressa. Ela veio, bem antes do que eu imaginava, motivando-me ainda mais seguir em frente. Recebi e-mails no início motivando-me a nunca deixar de postar, pois a série não tinha um lugar no Brasil especializado em Breaking Bad. Até os blogs de séries, na época, não mantinham reviews por episódios como fazem hoje. Hoje recebemos e-mails, mensagens em redes sociais, enfim, com muitos elogios, agradecimentos, que nos dão ainda mais força para continuar.

Nesse aniversário de três anos do blog, poucos dias antes dos últimos episódios de Breaking Bad serem exibidos, queria agradecer muito a todos que nos ajudaram, independente da forma. Você que retuitou nossos tweets; você que curtiu ou compartilhou nossas postagens; você que comenta nas postagens criando um centro de discussões; você que de alguma forma indicou o blog em algum lugar; muito obrigado. Soa clichê, mas não é. Sem vocês o Breaking Bad Brasil nunca chegaria a três anos de existência.

Tive a ajuda do Viciado em Série - site de séries que faço com outras pessoas - com divulgações das postagens, mas queria agradecer em especial o site Ligado em Série, que alavancou o blog, indicando inúmeras de nossas postagens nas redes sociais. Sites como Seriadores, Zuil Blogando e Canal de Séries também nos ajudaram bastante. Obrigado, mesmo.

Att

Fábio Lins

Comentários