Pular para o conteúdo principal

RJ Mitte Comenta o Fim de Breaking Bad: "As pessoas podem ficar hostis"

Ator dá a entender o possível fim de Breaking Bad. Se quiser ficar isento de expectativas, não leia.

RJ Mitte é um ator que vem aparecendo cada vez menos nas últimas temporadas de Breaking Bad, mas até agora é o ator que deu a entrevista mais enigmática e tensa sobre o fim da série.

A declaração foi feita ao site Zap2it na cerimônia de premiação do último Saturn AwardsMitte diz que está nervoso para ver como as pessoas reagirão após o final da série.

"Pense em algo que vai dar errado no caminho certo e isso que é Breaking Bad. É muito louco a forma que eles terminaram o show, é muito interessante porque no final das contas, era um fim inevitável e eu estou realmente animado para ver como as pessoas vão reagir, porque eles se superaram. E foi um prazer."

Mitte também comenta sobre o improvável filme de Breaking Bad, mas nada de novo. Todos os atores responderão que é uma boa ideia e que gostariam de participar, caso houvesse, mas eles são apenas atores e o processo criativo não está em suas mãos, principalmente porque Vince Gilligan já afirmou várias vezes que a série terá o seu fim na TV.

"Espero que haja um filme de Breaking Bad; espero que haja um spin-off de Breaking Bad; gostaria que tivesse mais, mais, mais, mais... mas há limites para a história ser contada. Quando a série acabar eu acho que as pessoas ficarão muito satisfeitas ou... um pouco "hostis", vamos ver o que acontece."  

Vídeo Entrevista: