Últimas Notícias

Melhores Momentos do Especial Breaking Bad do Programa de Conan O’Brien

Um dia após Breaking Bad ter sido aclamada como a melhor série dramática pelo Emmy, o elenco da série, acompanhado por Vince Gilligan e pela banda Los Cuates de Sinaloa - aquela vista em Breaking Bad interpretando a canção "Negro y Azul" (The Ballad of Heisenberg), participou do programa dedicado à série, o talk show Conan, comandado por Conan O’Brien.


O programa foi muito divertido e terminou esplendidamente com uma apresentação ao vivo da banda Los Cuates de Sinaloa, interpretando, claro, "Negro y Azul".

Abaixo os melhores momentos do programa:

A abertura especial Breaking Bad:

   

Depois da abertura, Bryan Cranston leu uma carta erótica de um fã e Cranston e Aaron Paul demonstraram expressões assustadoras de descanso.

   
Mais tarde, Anna Gunn revelou o lado brincalhão de Bryan Cranston, que serviu para manter o ambiente do set leve, e comentou sobre uma cena da quinta temporada, quando ela diz repetidamente "shut up", em tons cada vez mais estridentes.

   
Dean Norris explicou por que o nome do meio de seu filho é Vincent, e Gilligan revelou seu medo secreto de terminar a série.

   
Encerrando o programa, a apresentação ao vivo da banda Los Cuates de Sinaloa, interpretando, "Negro y Azul". Assista até o final para não perder uma ótima surpresa.

  

Preview com os 10 primeiros minutos do programa legendado. Mais informações, confira a descrição do vídeo.



Siga o Rafael Pascini no twitter e assine o seu canal no Vimeo