O Que Há de Verdade na História de Bryan Cranston como Lex Luthor

Todos nós, fãs de Breaking Bad ou não, ficamos empolgados com a "confirmação" de Bryan Cranston para viver o icônico personagem Lex Luthor na sequência de Man of Steel.

A notícia foi bancada pelo site Cosmic Book News, que segundo consta, costuma ser de confiança. Na mesma hora o perfil oficial do Golden Globe, que obrigatoriamente deveria ter responsabilidade com a notícia, também dava como certa a participação de Cranston no filme, mais uma vez ao lado de Ben Affleck, confirmado como Batman dias antes.

Contudo as "confirmações" pararam por aí. O Cosmic Blook chegou a dar detalhes sobre o contrato, mencionando que Cranston havia fechado com a Warner para seis filmes, ficando para anunciar oficialmente o contrato após o fim de Breaking Bad.

A verdade é que a notícia ainda é um grande boato, porém a suposta participação de Cranston ainda não está descartada, porém, longe de estar definida. E quem diz isso é o próprio Cranston, com grande dose de humor, típico de sua pessoa. Em entrevista recente ao Boston.com, Cranston se espanta ao saber que teria contrato para seis filmes com a Warner, justificando que talvez tenha sido cogitado para o papel de Lex Luthor por sua careca ter ficado famosa em Breaking Bad, mas que na realidade, qualquer ator pode raspar a cabela para pegar o papel ou usar uma prótese careca, completa.

Na mesma entrevista, ao ser perguntado se caso pegasse o papel, pediria dicas para Gene Heckman (ator que ficou famoso interpretando Lex Luthor), ele brinca ainda mais:

"Eu consigo imaginar como seria eu ligando para ele: Gene? Oi, aqui é Bryan Cranston! Quem? Bryan Cranston? O que você quer? Como conseguiu esse número?"

Anteriormente ele já tinha brincado com a situação, quando respondeu a um repórter que cogitava a situação assim: "Me liguem. Eu gosto do Lex Luthor. Acho que ele é mal-entendido. Ele é uma pessoa doce e amável".

Claro que Cranston afirma que se sentiria honrado caso fosse convidado para o papel, mas não confirma nada. A verdade é que o ator entrará em cartaz no teatro a partir do dia 13 de setembro, estrelando a peça teatral "All the Way", onde viverá o presidente Lyndon B. Johnson no American Repertory Theater, uma produção de Robert Schenkkan, de acordo com o que noticiamos aqui. O resto é rumor.

E pra quem não viu, os fãs já até produziram um suposto trailer de Homem de Aço 2 ou se preferirem, Batman vs Superman. Ficou phoda.

  

Tecnologia do Blogger.