Pular para o conteúdo principal

O Que Há de Verdade na História de Bryan Cranston como Lex Luthor

Todos nós, fãs de Breaking Bad ou não, ficamos empolgados com a "confirmação" de Bryan Cranston para viver o icônico personagem Lex Luthor na sequência de Man of Steel.

A notícia foi bancada pelo site Cosmic Book News, que segundo consta, costuma ser de confiança. Na mesma hora o perfil oficial do Golden Globe, que obrigatoriamente deveria ter responsabilidade com a notícia, também dava como certa a participação de Cranston no filme, mais uma vez ao lado de Ben Affleck, confirmado como Batman dias antes.

Contudo as "confirmações" pararam por aí. O Cosmic Blook chegou a dar detalhes sobre o contrato, mencionando que Cranston havia fechado com a Warner para seis filmes, ficando para anunciar oficialmente o contrato após o fim de Breaking Bad.

A verdade é que a notícia ainda é um grande boato, porém a suposta participação de Cranston ainda não está descartada, porém, longe de estar definida. E quem diz isso é o próprio Cranston, com grande dose de humor, típico de sua pessoa. Em entrevista recente ao Boston.com, Cranston se espanta ao saber que teria contrato para seis filmes com a Warner, justificando que talvez tenha sido cogitado para o papel de Lex Luthor por sua careca ter ficado famosa em Breaking Bad, mas que na realidade, qualquer ator pode raspar a cabela para pegar o papel ou usar uma prótese careca, completa.

Na mesma entrevista, ao ser perguntado se caso pegasse o papel, pediria dicas para Gene Heckman (ator que ficou famoso interpretando Lex Luthor), ele brinca ainda mais:

"Eu consigo imaginar como seria eu ligando para ele: Gene? Oi, aqui é Bryan Cranston! Quem? Bryan Cranston? O que você quer? Como conseguiu esse número?"

Anteriormente ele já tinha brincado com a situação, quando respondeu a um repórter que cogitava a situação assim: "Me liguem. Eu gosto do Lex Luthor. Acho que ele é mal-entendido. Ele é uma pessoa doce e amável".

Claro que Cranston afirma que se sentiria honrado caso fosse convidado para o papel, mas não confirma nada. A verdade é que o ator entrará em cartaz no teatro a partir do dia 13 de setembro, estrelando a peça teatral "All the Way", onde viverá o presidente Lyndon B. Johnson no American Repertory Theater, uma produção de Robert Schenkkan, de acordo com o que noticiamos aqui. O resto é rumor.

E pra quem não viu, os fãs já até produziram um suposto trailer de Homem de Aço 2 ou se preferirem, Batman vs Superman. Ficou phoda.

  

Postagens mais visitadas deste blog

Audiência da 3ª Temporada de Better Call Saul: Números Finais

Confira os números finais da terceira temporada de Better Call Saul, no AMC.

Better Call Saul 3ª Temporada AMC Canal a cabo

10/04/2017 - Episódio 01 - 1.81 Milhões - 0.70 na demo - "Mabel"
17/04/2017 - Episódio 02 - 1.46 Milhões - 0.50 na demo - "Witness"
24/04/2017 - Episódio 03 - 1.52 Milhões - 0.50 na demo - "Sunk Costs"
01/05/2017 - Episódio 04 - 1.56 Milhões - 0.60 na demo - "Sabrosito"
08/05/2017 - Episódio 05 - 1.75 Milhões - 0.70 na demo - "Chicanery"
15/05/2017 - Episódio 06 - 1.71 Milhões - 0.60 na demo - "Off Brand"
22/05/2017 - Episódio 07 - 1.65 Milhões - 0.70 na demo - "Expenses"
05/06/2017 - Episódio 08 - 1.63 Milhões - 0.50 na demo - "Slip"
12/06/2017 - Episódio 09 - 1.63 Milhões - 0.50 na demo - "Fall"
19/06/2017 - Episódio 10 - 1.85 Milhões - 0.60 na demo - "Lantern"


Better Call Saul é exibida sempre às segundas nos Estados Unidos pelo AMC, e um dia após, os episódios …

Better Call Saul: "Lantern" 3x10 Season Finale [Review]

Com Spoilers de Better Call Saul e Breaking Bad
No final, o que importa são as pessoas.
O que foi Breaking Bad? O que é Better Call Saul? Simples e direto: são séries sobre a vida. São séries que mostram que não adianta você ser desonesto, querer levar vantagem sobre tudo. Não vai dar certo, mais cedo ou mais tarde você irá pagar por isso. Mesmo que todos achem que você está bem, com dinheiro. Pode acabar deprimido, sozinho e até, como Chuck, cometendo suicídio.
Aconteceu com Walter, que, seguiu a sua verdade, tentou fazer a sua justiça. Moveu o mundo, criou o império da Metanfetamina com a desculpa de que estava "fazendo por sua família". Vimos no que deu: perdeu sua família e morreu sozinho. 
Já sabemos do destino de Jimmy Mcgill. Além de ter acompanhado sua vida em Breaking Bad, Bette Call Saul tem mostrado o seu futuro pós-Albuquerque e não é o aquilo que Jimmy quis para sua vida. Paga por seus erros, sozinho, vivendo uma vida deprimente, um trabalho árduo. 
Reclamo que …

Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades de "Fall" 3x09

Com Spoilers de Better Call Saul e Breaking Bad
— "Fall", penúltimo episódio da terceira temporada de Better Call Saul, dirigido por Minkie Spiro e escrito por Gordon Smith. —  "Crazy 8", nome de uma loja do shopping onde Jimmy fazia sua "caminhada", é também o nome de um personagem de Breaking Bad (só que Krazy-8) e que também participa de Better Call Saul. Acontece que a produção não implantou essa fachada para dar referências, pois, a loja existe mesmo, trata-se de uma loja de roupas de crianças. Mas claro que não poderiam perder essa oportunidade.

Clique e conheça a loja: SiteEndereço 

— A belíssima garrafa da fictícia bebida Zafiro Añejo reapareceu em Better Call Saul. Ela já tinha sido implantada na primeira temporada da série e agora reaparece, claro, uma referência direta. Zafiro Añejo foi um presente dado por Gus a Don Eladio que culminou em sua morte na quarta temporada de Breaking Bad.

— Em entrevista , Peter Gould explicou que os roteiristas…

Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades de "Lantern" 3x10

— "Lantern", season finale da 3ª temporada de Better Call Saul: dirigido por Peter Gould, um dos criadores da série. Este é o primeiro episódio dirigido por ele e que também não escreveu. O roteiro ficou por conta de Gennifer Hutchison, uma das principais roteiristas da série e que também dirigiu vários episódios de Breaking Bad, como "Confessions", "Buyout", "Salud", entre outros.

— Esse é o segundo episódio da série que não temos a participação de Mike (Jonathan Banks). A imagem abaixo é o seu último momento na temporada, nada satisfeito, como a gente.

— Logo no início do episódio fomos apresentados aos irmãos Jimmy e Chuck jovens. Chuck está lendo o livro "The Adventures of Mabel", o mesmo que Jimmy encontrou em sua prateleira no primeiro episódio da temporada, "Mabel". Nessa mesma cena vimos um lampião, alusão ao que irá acontecer no fim do episódio com o personagem. O nome do episódio também é uma referência a isso.


— O …

Vídeo Legendado: Teoria que vira sua cabeça sobre o fim de Breaking Bad

Com spoilers sobre o fim de Breaking Bad

O final de Breaking Bad não deixou pontas soltas. Mas em se tratando de TV e em se tratando da imaginação humana, você poderá ter outra visão, completamente diferente, sobre o fim da série. Basicamente tinha comigo o final fechado devido à clara história e às confirmações de Vince Gilligan e os produtores: Walter White morreu.

Walter White morreu? Digo sim e não!

Sabemos que "nada mais vai ter fim na TV", em se tratando de franquia de sucesso. O próprio AMC não aguentou muito ficar sem a série e imediatamente encomendou Better Call Saul após o fim de Breaking Bad. Enfim, argumentos para a continuação desse universo não faltam.

Better Call Saul está cada vez mais chegando no tempo de Breaking Bad, portanto, como imaginar o fim da série sem ter a inserção do personagem Walter na série? Impossível. Milhões de argumentos favorecem o seu retorno, mas, nenhum irá te convencer mais do que o vídeo que você confere abaixo, já com as legendas:


O…