Vídeo: Todas as Mortes por Walter White

Com Spoilers para quem não está em dia com a série

"Ele é o demônio", disse Jesse em um determinado momento em "Rabid Dog", pouco depois dele ter mencionado que Walter White era o seu professor de Química. E nesse meio tempo, onde acompanhamos a transformação desse simples professor no demônio mencionado por Jesse, contamos 191 mortes causadas diretamente ou indiretamente por Walter, cujo detalhamos e justificamos no post "Especial: Os Assassinatos de Walter White", publicado em agosto do ano passado.

Desde então, nada mudou e Walter continua carregando essas 191 mortes em suas costas, contudo, para ilustrar ainda mais essas terríveis ações arquitetadas por ele, o nosso leitor Filipe Dias, blogueiro do site "Um Conto e Meio", montou um excelente vídeo com as informações publicadas por nós, ilustrando as mortes com a responsabilidade de Walter baseadas nas informações que publicamos no mencionado especial.

Desde já explico os critérios que usamos para chegar às 191 mortes que colocamos na conta de Walter. Está bem explicado no especial, porém, existe aquelas mortes indiretas, mas muito indiretas que não incluímos, pois se usássemos o critério de excluir o personagem da vida de todas as pessoas na série, claro que esse número aumentaria, mas usamos o critério: morte direta ou morte indireta devido a sua atitude direta, ou compactuada.

Sem mais delongas, vamos ao vídeo:

  

Será que até o fim de Breaking Bad esse número aumenta?

Tecnologia do Blogger.