Britney Spears Não Gostou do Fim de Breaking Bad. Bryan Cranston e Jesse Pinkman Responderam.

Com spoilers para quem não viu o fim de Breaking Bad

O fim de Breaking Bad agradou a imensa e esmagadora maioria, mas claro que sempre tem alguém que não gostou do final por algum motivo ou outro. Isso é mais do que normal. 

A cantora de música Pop, Britney Spears, é fã assumida de Breaking Bad, mas se decepcionou com o final. Em entrevista ao Programa Z100, a cantora afirmou que achou o final triste e não gostou de nada daquilo. Britney achou que Walter não deveria ter morrido e ainda ironizou dizendo que talvez os produtores de Breaking Bad irão fazer outro episódio mostrando a ambulância chegando e salvando Walter White.

A declaração não espanta, pois opiniões como essas são lidas facilmente nas redes sociais, mas por a declaração ter sido feita por uma pessoa famosíssima como Britney Spears, está rendendo.

Bryan Cranston, usando de seu já tradicional bom humor, declarou no twitter:


Para Britney Spears: Não está feliz com o final de Breaking Bad? Ou triste que Walt morreu? Fico feliz que você tenha sentido por ele. Descanse em paz, W.W. Talvez eu ainda esteja aqui.

E os gênios das montagens não perderam tempo, já incluindo a cantora em cenas de Breaking Bad, com Walter White e Jesse Pinkman, com o seu tradicional bordão... BITCH!

  

Tecnologia do Blogger.