[Re-upado] Final Alternativo de Breaking Bad 'Vaza' na Internet [LEGENDADO]


Quando a atriz Jane Kaczmarek, que participou de "Malcolm in the Middle" - série onde Bryan Cranston atuou e dirigiu alguns episódios - afirmou no twitter que estaria no elenco da última temporada, muitos pensavam que estaria na trama orquestrada por Walter White, mas confirmações posteriores deram conta que a atriz estaria nos extras do box final de Breaking Bad, mas não sabíamos de que maneira. Até que o quebra-cabeça foi desvendado, ao 'vazar' o 'final alternativo' de Breaking Bad prometido na divulgação do release do box final da série.

Jane Kaczmarek atuou, ao lado de Cranston, no final alternativo de Breaking Bad, mas tudo não passou de uma grande brincadeira, além da série estar fazendo grandes referências à duas séries cômicas: Malcolm In The Middle e Newhart .

Na cena, que traça um paralelo com o final clássico de Newhart onde Bob Newhart acorda ao lado de sua esposa e revela que tudo na Newhart era apenas um sonho, Cranston, como o 'pateta' de Malcolm in the Middle, acorda ao lado de sua esposa na comédia, Jane Kaczmarek (Lois), revelando que toda a história de Walter White  vivida em Breaking Bad não passava de um sonho. Porém, o final... bom, é melhor assistirem.

  

Legendado gentilmente por Pedro Alonso

Caso tenha dificuldade em assistir, tente com outro navegador. Ou tente diretamente no Telly

Publicidade:


Tecnologia do Blogger.