Pular para o conteúdo principal

Anna Gunn é Capa da Revista "More" de Março


Anna Gunn é capa e recheio da revista feminina americana "More", em sua edição de março, onde fala sobre algumas curiosidades de sua participação em Breaking Bad, seu novo trabalho, além de sua vida após o fim da série.

Na edição, que chegou às bancas ontem (25 de fevereiro), Gunn, 45, fala sobre a vida pós-Breaking Bad, o preço da fama e sobre seu próximo papel: uma policial investigando o assassinato de um jovem em "Gracepoint", adaptação da Fox para a série britânica "Broadchurch", com previsão de estreia para o segundo semestre de 2014.

A atriz mora em Los Angeles, está divorciada do agente imobiliário Alastair Duncan, é mãe de Emma, ​​13, e Eila, 7. Vai co-estrelar a série "Gracepoint" ao lado de David Tennant - que também atuou na série original, "Broadchurch".

Gunn diz pesquisou sobre o seu papel na série "Gracepoint" e passou um tempo com Ally Jacobs, uma policial aposentada que ajudou a desvendar o caso "Jaycee Dugard", um sequestro onde a garota foi encontrada após 7 anos. "Ela me contou que você tem que prestar atenção em como ser uma policial", diz Gunn. "Os seus gestos, os detalhes mais minuciosos, enfim".

"Eu amo esta parte", diz ela. "Eu tenho um bloco de notas e o levo comigo para todos os lugares. 

Gunn diz que aprendeu a lidar com a fama com o seu papel em "Breaking Bad".

"Quando eu tinha os meus vinte, trinta anos, eu passei tanto tempo me preocupando com o próximo trabalho, com a próxima revisão, com o próximo blog", diz ela. "Isso realmente foi um tempo perdido. Eu não parei de me preocupar, mas agora eu tenho a capacidade de dizer: 'Eu vou aproveitar o tempo que tenho de trabalho, o tempo que tenho com os meus filhos, minha família e meus amigos.

A atriz revela como conseguiu o trabalho de Skyler em Breaking Bad. Anna Gunn quase não fez a audição para a série. Ela tinha acabado de ganhar o seu segundo filho e pegou um forte resfriado, que a levou a cancelar várias reuniões com diretor de elenco Sharon Bialy. Quando Bialy finalmente conseguiu encontrá-la, Gunn lembra: "Eu disse: 'Eu estou exausta, eu sou uma nova mãe de novo, eu estou sobrecarregada'." 
"Tome uma equinácea (remédio) e leia o roteiro", respondeu Bialy. "Você não vai se arrepender."

Gunn leu o roteiro do piloto da série e disse: "Foi um dos melhores roteiros que eu já li. Eu liguei para Sharon de volta e disse: 'Eu estarei aí amanhã'", conclui.

Publicidade:

Postagens mais visitadas deste blog

Audiência da 3ª Temporada de Better Call Saul: Números Finais

Confira os números finais da terceira temporada de Better Call Saul, no AMC.

Better Call Saul 3ª Temporada AMC Canal a cabo

10/04/2017 - Episódio 01 - 1.81 Milhões - 0.70 na demo - "Mabel"
17/04/2017 - Episódio 02 - 1.46 Milhões - 0.50 na demo - "Witness"
24/04/2017 - Episódio 03 - 1.52 Milhões - 0.50 na demo - "Sunk Costs"
01/05/2017 - Episódio 04 - 1.56 Milhões - 0.60 na demo - "Sabrosito"
08/05/2017 - Episódio 05 - 1.75 Milhões - 0.70 na demo - "Chicanery"
15/05/2017 - Episódio 06 - 1.71 Milhões - 0.60 na demo - "Off Brand"
22/05/2017 - Episódio 07 - 1.65 Milhões - 0.70 na demo - "Expenses"
05/06/2017 - Episódio 08 - 1.63 Milhões - 0.50 na demo - "Slip"
12/06/2017 - Episódio 09 - 1.63 Milhões - 0.50 na demo - "Fall"
19/06/2017 - Episódio 10 - 1.85 Milhões - 0.60 na demo - "Lantern"


Better Call Saul é exibida sempre às segundas nos Estados Unidos pelo AMC, e um dia após, os episódios …

Better Call Saul: "Lantern" 3x10 Season Finale [Review]

Com Spoilers de Better Call Saul e Breaking Bad
No final, o que importa são as pessoas.
O que foi Breaking Bad? O que é Better Call Saul? Simples e direto: são séries sobre a vida. São séries que mostram que não adianta você ser desonesto, querer levar vantagem sobre tudo. Não vai dar certo, mais cedo ou mais tarde você irá pagar por isso. Mesmo que todos achem que você está bem, com dinheiro. Pode acabar deprimido, sozinho e até, como Chuck, cometendo suicídio.
Aconteceu com Walter, que, seguiu a sua verdade, tentou fazer a sua justiça. Moveu o mundo, criou o império da Metanfetamina com a desculpa de que estava "fazendo por sua família". Vimos no que deu: perdeu sua família e morreu sozinho. 
Já sabemos do destino de Jimmy Mcgill. Além de ter acompanhado sua vida em Breaking Bad, Bette Call Saul tem mostrado o seu futuro pós-Albuquerque e não é o aquilo que Jimmy quis para sua vida. Paga por seus erros, sozinho, vivendo uma vida deprimente, um trabalho árduo. 
Reclamo que …

Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades de "Fall" 3x09

Com Spoilers de Better Call Saul e Breaking Bad
— "Fall", penúltimo episódio da terceira temporada de Better Call Saul, dirigido por Minkie Spiro e escrito por Gordon Smith. —  "Crazy 8", nome de uma loja do shopping onde Jimmy fazia sua "caminhada", é também o nome de um personagem de Breaking Bad (só que Krazy-8) e que também participa de Better Call Saul. Acontece que a produção não implantou essa fachada para dar referências, pois, a loja existe mesmo, trata-se de uma loja de roupas de crianças. Mas claro que não poderiam perder essa oportunidade.

Clique e conheça a loja: SiteEndereço 

— A belíssima garrafa da fictícia bebida Zafiro Añejo reapareceu em Better Call Saul. Ela já tinha sido implantada na primeira temporada da série e agora reaparece, claro, uma referência direta. Zafiro Añejo foi um presente dado por Gus a Don Eladio que culminou em sua morte na quarta temporada de Breaking Bad.

— Em entrevista , Peter Gould explicou que os roteiristas…

Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades de "Lantern" 3x10

— "Lantern", season finale da 3ª temporada de Better Call Saul: dirigido por Peter Gould, um dos criadores da série. Este é o primeiro episódio dirigido por ele e que também não escreveu. O roteiro ficou por conta de Gennifer Hutchison, uma das principais roteiristas da série e que também dirigiu vários episódios de Breaking Bad, como "Confessions", "Buyout", "Salud", entre outros.

— Esse é o segundo episódio da série que não temos a participação de Mike (Jonathan Banks). A imagem abaixo é o seu último momento na temporada, nada satisfeito, como a gente.

— Logo no início do episódio fomos apresentados aos irmãos Jimmy e Chuck jovens. Chuck está lendo o livro "The Adventures of Mabel", o mesmo que Jimmy encontrou em sua prateleira no primeiro episódio da temporada, "Mabel". Nessa mesma cena vimos um lampião, alusão ao que irá acontecer no fim do episódio com o personagem. O nome do episódio também é uma referência a isso.


— O …

Vídeo Legendado: Teoria que vira sua cabeça sobre o fim de Breaking Bad

Com spoilers sobre o fim de Breaking Bad

O final de Breaking Bad não deixou pontas soltas. Mas em se tratando de TV e em se tratando da imaginação humana, você poderá ter outra visão, completamente diferente, sobre o fim da série. Basicamente tinha comigo o final fechado devido à clara história e às confirmações de Vince Gilligan e os produtores: Walter White morreu.

Walter White morreu? Digo sim e não!

Sabemos que "nada mais vai ter fim na TV", em se tratando de franquia de sucesso. O próprio AMC não aguentou muito ficar sem a série e imediatamente encomendou Better Call Saul após o fim de Breaking Bad. Enfim, argumentos para a continuação desse universo não faltam.

Better Call Saul está cada vez mais chegando no tempo de Breaking Bad, portanto, como imaginar o fim da série sem ter a inserção do personagem Walter na série? Impossível. Milhões de argumentos favorecem o seu retorno, mas, nenhum irá te convencer mais do que o vídeo que você confere abaixo, já com as legendas:


O…