Últimas Notícias

Metástasis: Imagens Promocionais do Remake de Breaking Bad Revelam Adaptações


Metástasis, remake de Breaking Bad em língua espanhola estreia em julho nos Estados Unidos pela emissora a cabo Univision, voltada ao público de língua espanhola.

A série pretende recontar a história de Breaking Bad, mas vivida na Colômbia, com a produção da Sony Pictures Television em parceria com a Teleset.

A Univision divulgou algumas imagens do remake, onde podemos já ter uma noção de como serão as adaptações, principalmente referente aos personagens. O interessante é que a emissora divulgou imagens de momentos que só foram vistos em Breaking Bad a partir da 3ª temporada, e outras até mesmo, na temporada final. Confira:


— Saul Goodman: em Metástadis Saul gerencia um talk show, Cuéntele a Saúl , no qual ele oferece ao público assessoria jurídica - um programa de entrevistas que é altamente popular entre o público de língua espanhola.


— Essa cena se passa na 5ª temporada, precisamente no terceiro episódio. Não comentarei a respeito para não dar spoiles, mas que já viu o episódio sabe do que estou falando.


— Esse é o trailer (RV) de Breaking Bad. Metástasis usará como laboratório químico um ônibus escolar.


— O quintal da casa de Walter White (Walter Blanco ).


— Os primos, irmãos Salamanca. Os temíveis gêmeos serão interpretados pelos atores, também gêmeos, Oscar Luis e Luis Oscar Medina.


Walter White (Walter Blanco ) e sua sessão de quimioterapia em Metástasis.


E pra quem ainda não viu...

Trailer:

  

Publicidade: