Conheça Gracepoint, a Nova Série de Anna Gunn


A FOX americana promoveu nos últimos dias o seu Upfront, evento que apresenta os novos projetos da emissora, além de cancelamentos e renovações. Dentre as novidades está a série Gracepoint, que terá a nossa querida Anna Gunn protagonizando, ao lado do ator David Tennant (Doctor Who).

A série é uma versão da série britânica Broadchurch, mas os produtores da série já deixaram claro que o desfecho da série será diferente, isso se a série 'vingar' na emissora, pois críticos não colocam a série entre as principais atrações da emissora.

Gracepoint estreia no próximo fall season, previsto para setembro, e será exibida às noites de quinta, após a série veterana Bones, fato que poderá dar uma boa audiência para a série.

A FOX encomendou a produção de dez episódios, mas dependendo da audiência, a emissora poderá encomendar outros, talvez até encomendando uma nova temporada para a série. Mas dependendo da audiência, leia-se 'baixa audiência', a série poderá ter um desfecho já após o décimo episódio.

A série começa quando um corpo é encontrado na praia. O detetive Emmett Carver (David Tennant) - recém chegado à cidade de Gracepoint - é escolhido para liderar as investigações, assumindo o cargo que havia sido prometido à Ellie Miller (Anna Gunn). A situação gera conflitos, mas os dois passam a trabalhar juntos.

Trailer:

  

Imagens Promocionais:

 
 
 
Cartaz:

 

Tecnologia do Blogger.