Últimas Notícias

Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades 2x04 "Gloves Off"


Easter eggs e curiosidades de Better Call Saul, episódio "Gloves Off", quarto da segunda temporada.


— O roteiro é assinado por Gordon Smith, roteirista que trabalhou de assistente de edição em vários episódios de Breaking Bad e também de Better Call Saul. Chefiou o roteiro também no episódio Five-O, coincidentemente focado em Mike. A direção ficou por conta de Adam Bernstein, repetindo a parceria com Smith. Ele também dirigiu oito episódios de Breaking Bad.

Nesse episódio vimos vários personagens que estiveram em Breaking Bad. Vamos a eles:

— Tuco (que já tinha sido inserido em Better Call Saul) e Krazy-8, traficante morto por Walter no início de Breaking Bad.


— O traficante de armas, fornecedor de Mike, participou de dois episódios de Breaking Bad -- "Thirty Eight Snub" e "Live Free or Die". Ele se chama Lawson e Walter comprou duas armas com ele: um revólver calibre 38 e uma M60. Quem viu Breaking Bad sabe o desfecho desses negócios..


— Tuco refere-se a Mike como "Mr. Magoo", um personagem de desenho animado, um idoso que sofre de miopia. Detalhe que Hank chamou Walter com o mesmo apelido depois que ele deliberadamente bate o carro com ele ao lado, na tentativa de manter Hank longe da lavanderia.


— A van de Krazy-8 tem estampado o nome "Tampico", mesma empresa mencionada por ele a Walt, em sua aparição na 1 ª temporada de Breaking Bad.


— Quadro em referência ao episódio "Say May Name", sétimo da 5ª temporada.





Por hoje é isso pessoal, até semana que vem!

Leia também:

Review Better Call Saul: "Gloves Off" 2x04