Últimas Notícias

Entrevista: Criador de Better Call Saul: "Tentamos não enganar nosso público"


(Com spoilers)

Peter Gould, o criador de Better Call Saul ao lado de Vince Gilligan, deu uma interessante entrevista sobre o que podemos esperar da 4ª temporada de Better Call Saul. A entrevista foi para o site Deadline, confira os principais pontos:

Chuck McGill, o irmão de Jimmy, interpretado por Michael McKean, está de fato morto.

"Tentamos não enganar nosso público com 'você pensou que foi isso, mas agora é isso'. Desenvolver algo como fizemos e não ter consequências seria chato".

Gene, o Saul Goodman pós-Breaking Bad.

"Estou fascinado com o elemento Gene. Fazer esse seriado é como um cubo mágico. Sabemos que certos eventos desses personagens; eles precisam se encontrar pela primeira vez em Breaking Bad... Gene me fascina porque ele é um sobrevivente. Há um aspecto covarde, mas esse cara disse para o menino 'arrume um advogado'. Você percebe então que esse cara já passou por todas aquelas identidades. Eles são pessoas diferentes da que Bob está interpretando, mas são como bonecas russas e Gene é a maior delas."

Bob Odenkirk, também presente na entrevista, não deixou de mencionar um desejo para um episódio futuro, não necessariamente da quarta temporada.

"Temos que conhecer Lalo. Quero que aquele monólogo signifique muito." O ator se refere à cena na qual o público conheceu Saul Goodman pela primeira vez, em Breaking Bad. O advogado foi sequestrado por Jesse e Walter White e, chamando por Lalo, Goodman implora pela sua vida. 

 Assista:

     

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!