Últimas Notícias

Donos da Casa de Walter White tomam medidas drásticas para conter fãs de Breaking Bad


Deve ser um saco mesmo TODO DIA tirar pizzas do seu telhado.

A casa onde viveu Walter White e sua família é uma das locações que foram alugadas pela produção de Breaking Bad durante os seis anos que a série foi produzida. Não se tratava de um cenário, moradores viviam lá antes e continuam vivendo após o fim da série.


Acontece que os fãs não se contentam em apenas ver de fora a casa, eles tentam reproduzir a fatídica cena onde Bryan Cranston, em apenas uma tentativa, jogou uma pizza em seu telhado após seu personagem, Walter White, discutir com Skyler (Anna Gunn). Sendo assim os donos da casa tomaram uma medita extrema: cercaram a residência, medida incomum na cidade.

Veja a reportagem de um jornal local:


A algum tempo atrás Vince Gilligan implorou para que os fãs parassem com isso, que não tinha nenhuma graça nisso, mas não adiantou.

Várias excussões são realizadas na cidade e têm como um dos pontos turísticos a "Casa de Walter White". Agora não estará mais como era, mas, não deixa de ser uma ótima visita.

Brasileiramente falando, os donos da casa estão vacilando, poderiam ganhar um belo dinheiro abrindo sua casa para os turistas, deixando eles até jogar pizzas por um bom dinheiro. Ficariam ricos [rs]

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!