Better Call Saul: Easter eggs e Curiosidades de "Breathe" 4x02


Hora da coluna mais divertida do site, onde esmiuçamos o episódio da semana de Better Call Saul, no caso, "Breathe", segundo episódio da quarta temporada.

Quem quiser acompanhar os outros posts da coluna, inclusive o que fizemos dos episódios de Breaking Bad, está tudo nesse link.

Dessa vez tivemos poucos easter eggs, mas vamos a eles!

— Quando Lydia liga para Gus para falar sobre Mike , ela usa os mesmos sapatos, que apresentam uma sola vermelha, como no episódio "Buried" em Breaking Bad.


— O piso onde o Tio Salamanca recebe os cuidados médicos tem um padrão bem similar ao símbolo oficial de Breaking Bad, como disse no twitter Thomas Schnauz, roteirista de Better Call Saul e Breaking Bad.


— O médico de confiança de Gus apareceu novamente. Barry Goodman, esteve em Breaking Bad no episódio "Crawl Space" 4x11 e Better Cal Saul "Witness" 3x02. Agora em "Breathe", esteve examinando Hector no início do episódio.


— Estatueta de Hummel - menino bárbaro: Jimmy se levanta na madrugada e pesquisa sobre a compra da estatueta e depois liga para Mike. O objeto intriga, pois já foi visto em Better Call Saul, no episódio "Alpine Shepherd Boy" 1x05 e também em Breaking Bad, episódio "Open House" 4x03, quando Marie coloca a estátua na cabeceira de Hank, roubado por ela. Um indício que Hank e Marie vão aparecer?




—//—

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

Tecnologia do Blogger.