Últimas Notícias

Aaron Paul disse não ouviu nada sobre o filme de Breaking Bad


Os rumores envolvendo o filme derivado de Breaking Bad vem sendo divulgados pela imprensa americana desde novembro do ano passado, e nós aqui do Breaking Bad Brasil sempre deixamos bem claro que seria "rumores" e que ainda não tinha nenhuma informação oficial, apesar de vários sites brasileiros dando a notícia confirmada.

E novamente vamos noticiar novos rumores sobre o projeto, ou melhor, a não confirmação deles, agora de forma que irá decepcionar um pouco os fãs.

Em entrevista, Aaron Paul disse que AINDA não foi contatado para reprisar Jesse Pinkman.

A fala foi durante o Sun Valley Film Festival, onde o ator disse que quer sim se envolver com a produção, mas que tudo dito sobre a trama do longa são apenas rumores. 

"Rumores são engraçados. Uma vez ouvi que eu estava sendo escalado para participar de Han Solo. Não ouvi nada sobre o filme de Breaking Bad mas, caso dê certo, quero sim participar."

Paul ainda disse que se ocorrer, Jesse deverá ser mesmo o personagem principal.

"Caso você não esteja em dia com a série de TV, Walter White morre... então tem que ser protagonizado por Jesse."

Segundo a Variety, o departamento audiovisual do Novo México agendou um longa para ser rodado em Albuquerque entre novembro de 2019 e fevereiro de 2020. O projeto é intitulado "Greebrier", que pode ser apenas um disfarce. Sua descrição diz apenas que a trama acompanha a fuga de um homem sequestrado em busca da liberdade, o que levou a crer que se trataria dos momentos pós Breaking Bad vividos por Jesse Pinkman. 

Segundo as informações dos sites americanos, Vince Gilligan escreve e dirige a produção e os produtores de Breaking Bad e Better Call Saul, Mark Johnson e Melissa Bernstein, também estão envolvidos. Mas estamos ainda ansiosos pra que tenha alguma entrevista dessas pessoas que supostamente assinam esse projeto, e estranho a falta de notícias sobre eles. 

Fique de olho no Breaking Bad Brasil para mais novidades! Todas as informações sobre o Filme você encontra aqui.

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!