Últimas Notícias

Ator de Breaking Bad comete suicídio


É verdade, mas calma, entenda.

Isaac Kappy, uma das milhares de pessoas que participaram de Breaking Bad, de alguma forma. Independente da importância de seu personagem, é verdade que ele fez parte do elenco, mesmo absolutamente ninguém lembrar dele.

Kappy fez uma pequena aparição em Breaking Bad, episódio "Seven Thirty-Seven", primeiro da segunda temporada, e seu nome ganhou destaque, infelizmente da pior forma nessa semana.

Abaixo você assiste sua participação na série. Ele é um dos presos do DEA.


Ele cometeu suicídio na última segunda-feira (13). Kappy se jogou de uma ponte e caiu em cima de uma rodovia, onde também foi atingido por um carro.

Além de Breaking Bad, o ator participou de filmes como Exterminador do Futuro: A Salvação (2009) e Thor (2011). Em 2018, virou centro de uma polêmica em Hollywood após acusar figurões como o diretor Steven Spielberg e os atores Tom Hanks e Seth Green de estarem envolvidos em uma rede de pedofilia. Isaac também foi acusado de tentar esganar Paris Jackson durante uma festa.

Antes de tirar a própria vida, Kappy deletou todas as fotos de seu Instagram e deixou apenas um texto de despedida, em que diz que não foi um bom homem.
– Olá, durante a última semana, por meio de uma introspecção que aconteceu há muitos anos, eu cheguei a algumas descobertas sobre meu personagem. Isso é uma prova da minha total arrogância que tais revelações não aconteceram antes. Veja, eu acreditei que eu fosse um homem bom. Mas eu não fui um homem bom. Na verdade, eu tenho sido um homem mau no decorrer da minha vida – escreveu o ator.
Sem dar detalhes, Kappy afirma que, recentemente tomou uma atitude que foi “sinônimo de avareza e mesquinhez” e que vai lhe “custar tudo ao final”.

BUSQUE AJUDA

No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma organização responsável por coibir o suicídio, prestando auxílio às potenciais vítimas. A rede de ajuda funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, e pode ser acessada via telefone 188 ou pela internet.

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!