Últimas Notícias

Tudo sobre a estreia da 5ª e penúltima temporada de Better Call Saul


Está chegando o dia! Apenas dois dias, ou seja, depois de amanhã estreia a quinta e penúltima temporada de Better Call Saul. Se está boiando, faltando alguma informação, vem com a gente que vamos te atualizar e te deixar preparado para esse grande retorno.


Primeiramente digo que, se viu Breaking Bad e ainda pergunta "essa série é mesmo boa?", pare tudo que está fazendo e VEJA Better Call Saul. Eu sempre digo que Better Call Saul é Breaking Bad, uma parte dela, muito bem contada e produzida.


A nova temporada será a penúltima da série, composta por 10 episódios que serão publicados semanalmente em seu canal de origem, o AMC dos Estados Unidos. No dia seguinte, as 04:00 da madrugada, já estará disponível na Netflix.


Exceto na estreia que será dupla: o primeiro episódio será exibido dia 23 de Fevereiro no AMC e o segundo no dia seguinte, 24 de Fevereiro. Consequentemente, estarão disponíveis na Netflix no dia 24 e 25 de Fevereiro.

Bem explicado? Vamos ao trailer legendado: 


—> Todas as imagens promocionais você encontra aqui

3 comentários:

  1. Aguardo ansiosamente pela estreia! Sacanagem ter ficado sem BCS em 2018 :(

    ResponderExcluir
  2. Concordo realmente foi uma sacanagem... mas entendo perfeitamente já que a equipe estava na divulgação de El Camino...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!