Últimas Notícias

Última temporada de Better Call Saul vai mudar nossa visão sobre Breaking Bad


Uma notícia quem vem sem muita pretensão mas que soa grande impacto ao universo Breaking Bad. Muitos ainda sonham com a volta de Breaking Bad e esquecem que Better Call Saul pode e deve interferir em muito no que vimos na história da série original. E quem confirma é Peter Gould, co-criador de Better Call Saul, em entrevista ao The Hollywood Reporter.


“Eu acho que quando você terminar de assistir Better Call Saul, você vai ver Breaking Bad sob uma luz bem diferente. Eu acho que vamos aprender coisas sobre os personagens de Breaking Bad que não sabíamos. Vamos aprender coisas sobre os eventos de Breaking Bad que não sabíamos”, afirmou.


Gould também disse que o final de Better Call Saul vai dar alguns detalhes sobre o fim da história de alguns personagens de Breaking Bad. 


A sexta e última temporada de Better Call Saul vai começar a ser gravada em 2021 e ainda não tem data de estreia. Mas podemos aguardar um grande evento que vai entrelaçar definitivamente todo esse universo e trará, com certeza, um desfecho fantástico.


Por isso sempre digo que Breaking Bad não acabou, e Better Call Saul, é Breaking Bad. 



Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!