Últimas Notícias

[SPOILER] Jornal de Albuquerque Homenageia Breaking Bad de Forma Inusitada

[SPOILER] O jornal local da cidade de Albuquerque, o "Albuquerque Journal", publicou nesta sexta-feira (4) um obituário para Walter White, morto, como sabemos, no último episodio da série.

O obituário foi uma iniciativa de um grupo de Breaking Bad no Facebook liderado por David Laymanm, um fã da série que diz ter participado como figurante do piloto e achou apropriado porque a série acontecia em Albuquerque, e isso dá a eles um ponto final.

Detalhe que o obituário traz informações sobre o que aconteceu após a série, após acompanharmos Walter deitado no laboratório de olhos abertos. Muitos ainda "juram" que ele talvez possa estar vivo, ter sido salvo a tempo e levado para o hospital, apesar de clara a situação, além das confirmações de Vince Gilligan e integrantes do elenco.

Veja o obituário:

Walter White, conhecido como Heisenberg, 52, de Albuquerque, morreu no domingo após uma longa batalha contra o câncer de pulmão, e um tiro de arma de fogo. Co-fundador da Gray Matter, White era um químico que dava aulas de química no ensino médio e, mais tarde, criou um império de produção de metanfetamina. Ele deixa a esposa, Skyler Lambert, o filho Walter 'Flynn' Jr. e a filha Holly. A família realizou um velório particular. No lugar das flores, podem ser feitas doações para um centro de prevenção de abuso de drogas a sua escolha. Ele deixará saudades.

O telejornal local exibiu uma matéria especial após essa criativa iniciativa: