Últimas Notícias

Breaking Bad Minisódios Legendados


Durante o mês junho publicamos diariamente em nossa página no Facebook, minisódios legendados de Breaking Bad. O AMC divulgou alguns websódios de Breaking Bad desde a segunda temporada da série. São cenas soltas com os principais personagens da série e com tramas na maioria vezes hilárias! Muito dos minisódios estão espalhados nos extras dos boxes da série, mas há uma organização referente a eles.

Você pode encontrar facilmente os minisódios na internet mas o Breaking Bad Brasil disponibilizou aqui no site e em nossas redes sociais com legendas em português, exclusividade na internet, para que a maioria dos fãs possam ter acesso a essa excelente websérie.

Abaixo você confere o último minisódio produzido para a série, uma animação fantástica. Abaixo do vídeo disponibilizo os links para os demais minisódios, daqui do site mesmo.

"Team Science", belíssima animação criada em 2010 que foi publicada nos extras do box da 2ª temporada de Breaking Bad. Trata-se de uma divertida historinha com poucos minutos onde os personagens principais de Breaking Bad se tornam super-heróis, com super-poderes que são usados para combater os bandidos, também personagens (ding, ding, ding) da série.

Ative a legenda no player


Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!