O merecido prêmio de Better Call Saul como Melhor Série Dramática no Critics Choice Awards 2023 - Breaking Bad Brasil

Últimas Notícias

O merecido prêmio de Better Call Saul como Melhor Série Dramática no Critics Choice Awards 2023


Os vencedores do Critics Choice Awards 2023 foram revelados no último domingo (15) pela Critics Choice Association (CCA). O grande vencedor da noite foi o filme de comédia e ficção científica "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo", com cinco prêmios, entre eles Melhor Filme, Melhor Direção para a dupla Daniel Kwan e Daniel Scheinert e Melhor Ator Coadjuvante para Ke Huy Quan (Indiana Jones e o Templo da Perdição). 

Mas para nós o que importa é Better Call Saul que foi a série mais premiada, levando três troféus, entre eles o de Melhor Série Dramática, Melhor Ator em Série Dramática para Bob Odenkirk e Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática com Giancarlo Esposito.

“Não acredito que vencemos – nunca vencemos!” gritou o showrunner de “BCS”, Peter Gould , após receber o Critics Choice Award na noite de domingo. Ele foi acompanhado no palco pelo vencedor de Melhor Ator Dramático Bob Odenkirk, vencedor de Melhor Ator Coadjuvante de Drama Giancarlo Esposito e a atriz Rhea Seehorn, além da produtora da série.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook