Últimas Notícias

21 Agosto. Aniversário de RJ Mitte (Walter Jr)


Ficha Técnica: 

Nascido 21 de agosto de 1992
Lafayette, Louisiana, E.U.A.
RJ Mitte é um americano ator mais conhecido por seu papel de Walter White Jr. em Breaking Bad.

Em 2006, Mitte mudou-se para Hollywood e começou a estudar com o gerente de talentos pessoais Addison Witt. Mitte tem leve paralisia cerebral. Seu gerente afirma que se tratava de diligência, fato que ajudou Mitte, a superar os desafios em todas as áreas de sua vida.

Walter Jr.

Em Breaking Bad, RJ Mitte é Walter White Jr. Filho adolescente de Walter e Skyler. Nasceu com paralisia cerebral, a que lhe provoca alguns problemas para falar e dificuldades para se vestir e caminhar, necessitando o uso de muletas, entretanto, é um típico estudante de ensino médio, com as dores do crescimento, que incluem uma tentativa de forjar sua própria identidade, mudando seu nome para Flynn.

Walter Jr. idolatra seu tio, ouvindo contos de Hanks sobre combate às drogas e suas façanhas.

Cenas em que teve destaque:

Quando Walt concorda com a cirurgia, fora de suas condições financeiras, Walter Jr. orgulhosamente cria um site, SaveWalterWhite.com, para arrecadar dinheiro para a operação do pai dele. Durante uma entrevista de TV divulgando o site, o adolescente expressa sua profunda admiração por seu pai Walt: "Ele sempre faz a coisa certa", diz Walter Jr. na presença de seu pai, que estava bem desconfortável ao lado dele e ele completa:  "Meu pai é meu herói."

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook 


Um comentário:

  1. Que belo trabalho o ator RJ Mitte está fazendo... principalmente, por saber agora lendo essa matéria, que ele tem mesmo uma leve paralisia! Um trabalho que se torna ainda mais admirável pelo talento e esforço desse jovem e dedicado ator!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!