Últimas Notícias

Breaking Bad 6ª Temporada?


Não, amigos, foi o que disse Aaron Paul em sua conta no Twitter, desmentindo boatos que estão sendo espalhados na internet nos últimos dias.

Apesar de ter tido um final fechado, conclusivo e satisfatório, o assunto sobre uma continuação para a série sempre vem à tona quando atores e produtores de Breaking Bad são entrevistados. A resposta é sempre a mesma: "Nada é impossível", mas nada de concreto nem se quer está sendo cogitado, porém a imaginação das pessoas não tem limites.

Aaron Paul publicou a notícia em seu twitter em tom de ironia, rindo da matéria publicada no site Empire News (link com spoilers). Paul se "espanta" por ter trabalho a fazer e sem saber de nada.


A matéria é ate bem escrita e consegue confundir os desavisados (e nem é 1º de Abril). Mas tudo não se passa de grande mentira, típicas de sites irresponsáveis como esse. Outros sites também embarcaram nessa, como foi o caso do National Report.

Claro que nada é impossível, quem sabe em um futuro a médio ou longo prazo a Sony lance mesmo uma continuação para a série, ou um filme, talvez. A série se tornou extremamente lucrativa, principalmente nos últimos dois anos de existência, e quando se trata de dinheiro, tudo pode acontecer, mas não agora.

E você, gostaria que tivesse uma continuação para Breaking Bad?