É isso mesmo! Breaking Bad foi uma das séries mais destacadas no Emmy 2010 realizado ontem.

Bryan Cranston venceu mais um Emmy como melhor ator de série Dramática e Aaron Paul, surpreendentemente para muitos mas não para nós, venceu o prêmio de melhor ator coadjuvante de série dramática pela primeira vez em sua segunda indicação. 

Infelizmente não deu para Breaking Bad levar o prêmio de melhor série dramática. O prêmio ficou com Mad Man pela terceira vez consecutiva. Achei injusto. Breaking Bad merecia este também, mas tudo bem.

O Emmy quanto o Oscar, são os principais prêmios quando se refere a TV e cinema. Devemos nos orgulhar de Breaking Bad. Uma série fantástica, feita com baixo orçamento financeiro em uma rede (AMC) que não está entre as maiores dos EUA e que merecia esse reconhecimento.

Com certeza após essa prêmiação, o mundo olhará pra Breaking Bad ainda mais com bom olhos e espero que com aumente ainda mais seu reconhecimento, sua audiência e que seja aclamada pelo público, apesar que o Emmy e o Oscar não tem costume de premiar série e filmes aclamados pelo público, mas isso é outra história.
Como sempre digo. "Breaking Bad é a melhor série que (quase) ninguém vê"

No ano que vem Breaking Bad estreará em junho, como divulgado amplamente por aqui, fato esse que impossibilita a participação de nossa série favorita no Emmy 2011.

Parabêns Bryan Cranston. Parabêns Aaron Paul. Os melhores atores de série dramática de 2010.

Prêmiação de Bryan Cranston "Melhor Ator de Série Dramática"


Entrevista Back Stage de Aaron Paul "Melhor Ator Coadjuvante de Série Dramática"


Confira Imagens de nossos vencedores no evento!

          
 
Top