Pular para o conteúdo principal

Emmy 2010 - Breaking Bad no páreo


Contagem regressiva. Faltam 10 dias para o Emmy Awards 2010.

Breaking Bad concorre a 7 indicações, são elas:

Melhor Ator Coadjuvante em uma Série Dramática - Aaron Paul
Melhor Ator de uma Série Dramática - Bryan Cranston
Melhor Direção de uma Série Dramática - Michelle MacLaren
Melhor Série Dramática
Melhor Edição de Som
Melhor Edição com uma câmera em Série de Drama

Acompanharemos e divulgaremos a premiação pelo Twitter no dia 29/08/2010 a partir das 19:00. Na TV a cabo será transmitida pelos canais AXN e Canal Sony

Agora é só aguardar e torcer. Compareçam!

Opiniões (que concordamos) publicada no site Box Series

Por que foi indicada: É simples: é uma ótima série sobre um sujeito a beira do abismo que só melhorou durante a terceira temporada. Bryan Cranston traz uma intensidade sofrida para sua atuação que é hipnótica, brilhante e não tem nada  que foi produzido esse ano que se compare.
Por que deve ganhar: Vince Gilligan, showrunner da série, é conhecido por levar todos com laço firme na produção, mas tudo cercado com grande camaradagem, extraindo o melhor de sua equipe e isso é muito bem visto pela Academia. E ajuda também ter uma produção de primeira assim com o seu elenco.
Por que talvez não ganhe: A Academia normalmente não premia shows que remotamente sejam depressivos e a história de um laboratório de metanfetamina também não me parece muito amigável.  E apesar de ser parecida com a “irmã” Mad Men quando se trata de atuação (com exceção de seu protagonista), produção e texto, Breaking Bad tende a ficar ofuscada por ela no Emmy. “É melhor queMad Men“, diz um produtor. Mesmo assim, ela fica meio de lado em comparação com a irmã.