Últimas Notícias

11 de Agosto é o aniversário da excelente atriz Anna Gunn. Happy Birthday Lady White!


Parabêns Anna Gunn, pelo seus 42 anos.

Anna Gunn (Skyler) é juntamente com Aaron Paul (Jesse), os principais atores coadjuvantes da série.

Skyler é uma personagem super amável por nós. Uma dona de casa super dedicada a sua família. Após descobrir que Walter tinha câncer de pulmão, dedicou-se inteiramente a seu marido. Buscou ajuda com amigos, buscou emprego mesmo estando poucos meses de dar a luz, além de tudo que passa com seu filho deficiente. Mesmo Skyler não deixava de seguir seus princípios de  honestidade.

Tudo isso mudou depois de descobrir toda a trama de Walter. Desconfiava a princípio, de que estava sendo traída, pois, Walter não cansava de mentir pra ela. Então resolveu investigar Walter e acabou descobrindo, não tudo, não a traição, mas o suficiente para deixar Walter. A mentira.

Até aí tudo bem. Todos nós estávamos do lado de Skyler. Até que Walter resolveu insistir e não aceitou a separação, e de forma forçada voltou para a casa trazendo revolta a Skyler, que por sua vez, perdeu-se completamente em seus princípios. Após Walter ter-lhe confessado toda a história, Skyler não o perdoou e acabou apelando. Começou a se relacionar com seu patrão Ted, um empresário sonegador de impostos e não diferente de Walter. Skyler o "traiu" com uma pessoa tão suja criminalmente quanto a seu marido, e jogou esse fato na cara de Walter achando que ele iria desistir dela, fato que não ocorreu.

Essa traição doeu mas na gente (falo por mim) do que em Walter, pois, o que os olhos não vêem, o coração não sente. E a gente viu. Não sei como Skyler teve estômago para fazer isso com Walter depois dele ter aberto seu coração para ela. Ela podia não o perdoar, mas o trair dessa forma? Foi doloroso e não justificável. Infelizmente Walter não conseguiu quebrar a cara de Ted. Parece que ela está arrependida e pretende não desfazer de sua família.

No final da temporada Skyler resolveu "chutar o balde" e está disposta a juntar-se com Walter. Primeiro aceitou que Walter financiasse o tratamento de Hank com o dinheiro sujo do tráfico e por fim, pretende aliar-se a Walter, em sua empresa "Laranja", para ajudá-lo a lavar dinheiro.

Onde isso vai dar? Skyler e Walter vão se redimir? Skyler será a nova chefe do tráfico? Tudo isso e muito mais veremos na quarta temporada de Breaking Bad.

Conheça um pouco de Anna Gunn

Anna Gunn (nascido em 11 agosto de 1968, 42 anos) em Santa fé , Novo México , EUA.

É uma atriz americana, mais conhecida por seus papéis como ADA Jean Ward em The Practice , Martha Bullock em Deadwood , e, atualmente, Skyler White em Breaking Bad . Ela também emprestou sua voz para Ariel no Legacy of Kain série de videogames.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook 

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!