Últimas Notícias

Homenagem do blog Breaking Bad Brasil a Aaron Paul


O que dizer sobre Aaron Paul? Confesso que só conheci seu trabalho em Breaking Bad, mas vou acompanhá-lo agora em seus futuros trabalhos e além de assistir trabalhos passados, pois, virei seu fã.

Aaron Paul não fez nenhum trabalho de grande expressão antes de atuar em Breaking Bad, onde realmente está se destacando. Além de nos emocionar, indignar e de nos contagiar, Aaron Paul está ganhando o reconhecimento da mídia mundial. Como já sabemos, ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante de Série Dramática no Emmy Awards desse ano além de uma indicação ao Emmy do ano passado  e de vencer o Saturn Award como Melhor Ator Coadjuvante em TV.

Sua carreira completa você poderá se informar logo no fim desse post, clicando em mais informações.

No dia 27 de Agosto, Paul completou 31 anos e não teve presente melhor do que levantar a estatueta do Emmy 2010 batendo Michael Emmerson e Terry Oquim tidos como favoritos. Apesar de ser também fã de Lost, achei justíssimo sua premiação e umas das cenas que destaco responsável por sua premiação, você assisti abaixo.


Confesso que sempre me emociono ao rever essa cena e fica claro porque Aaron foi escolhido como Melhor Ator de Série Dramática. Nos transmitiu uma emoção indescritível de um paciente todo "quebrado" com uma misturada de raiva com dor e vingança. Depois mudou de ideia, como vimos, pois, o dinheiro pra ele falou mais alto, como na maioria das vezes.

Confira como foi o momento da divulgação de seu prêmio.


Aaron Paul interpreta o famoso Jesse Pinkman. Um viciado que virou traficante, ou um traficante que virou viciado? O certo é que ao unir-se com Walter White (Bryan Cranston) de forma obrigatória, no início, sua vida mudou. Jesse não botava muita fé em Walt mas após o negócio começar a dar dinheiro devido a droga exclusiva criada por Walt, o sucesso subiu a sua cabeça, sempre estimulado por seu ex professor. Jesse já fabricava, mas sua droga era uma droga em relação a que Walter praticamente criou. Empolgou-se e se aprofundou no mundo do tráfico, o trazendo dinheiro mas também vários problemas que ao final se ele colocar na balança talvez se arrependa.

Mas Jesse é um cara bom e mostrou isso em várias maneiras durante a série. Sentimental com as crianças, homem de caráter ao garantir que entregaria a parte do dinheiro de Walt para sua família caso morresse e após chegar ao fundo do poço, tornou-se ainda mais um cara dígno, apesar de, como Walt, fazer justiça como as próprias mãos e ao contrário de Walt, sem pensar nas consequências, pois, apesar do que passou, apesar de ter dinheiro suficiente para mudar de vida, seu sentimento de vingança falou mais alto ao comprar sua antiga casa reformada pelos pais que o abandonaram, agora, sem dinheiro, irá fazer a única coisa que sabe. Traficar e correr todos os riscos novamente e o pior, voltou a se drogar. Oh! Jesse.

Parabéns Aaron Paul, pelo seu aniversário, pelos seu prêmios e por nos dar "Jesse Pinkman" com sua excepcional atuação.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook 

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!