Últimas Notícias

Bryan Cranston fala do retorno de Breaking Bad e The Walking Dead


Bryan Cranston, nosso tricampeão do Emmy Awards como melhor ator de série dramática conversou com a New York Magazine sobre o agendamento AMC mix-ups para o ano seguinte, declarando que o movimento não foi orquestrado para dar mais Emmy´s para Mad Men, pois, por estrear em julho, Breaking Bad não irá concorrer ao Emmy 2011.

"Foi uma decisão da AMC. Eles queriam nos posicionar em julho ... Eles querem atrair o maior número possível de olhos, longe da forte concorrência das séries de setembro, novembro ou início de janeiro", disse ele, antes de ir para jogar um osso para os fãs de The Walking Dead .

"Eu acredito que eles vão colocar Walking Dead , em julho também. "

Agora, é claro, há o fato de que Cranston é apenas um ator, e não se envolve em tudo no processo de programação da série. No entanto, se confirmasse, seria ótimo para nós conseguirmos a nossa dose de zumbis três meses antes do esperado.

A única questão que permanece, no entanto, seria o quanto The Walking Dead sairia fora de sua zona de conforto Halloween. Estou achando muito bom, considerando o final da temporada, que foi ao ar após seis semanas do Dia das Bruxas, foi a maior audiência da série. É bastante evidente que o programa tem uma audiência maciça, pelos padrões de cabo, pelo menos, e se eu fosse AMC, eu não estaria muito preocupado em perder telespectadores, saindo de outubro, concluiu.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook 

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!