Últimas Notícias

Breaking Bad "A Look Ahead at Season 4" Expectativa do elenco

Em seu site oficial, o AMC divulgou um vídeo onde os atores de Breaking Bad expõem suas expectativas, opiniões e palpites sobre o que virá nessa 4ª Temporada da série. As gravações da 4ª temporada praticamente terminaram e o elenco se diz ansiosos para saberem a repercussão que a série irá impor após o polêmico episódio "El Topo", cujo todos julgam chocante.

Anna Gunn prevê uma nova e interessante carreira para Skyler; Aaron Paul têm preocupações quanto ao futuro de seu personagem, Jesse; Bob Odenkirk especula que Saul quer ser o primeiro ou o último morto da 4ª temporada. Previsões plausíveis e fantasiosas são abordadas nessa pequena entrevista dada pelo elenco de Breaking Bad


Abaixo você conferi um pouco do que disseram os atores de Breaking Bad nesse vídeo, mas cuidado. Não tem spoilers claros mas tem insinuações.

- Aaron Paul diz que esta será a melhor temporada da série até agora. A cada temporada, a trama fica mais madura, mais obscura e ainda mais intensa. A quarta temporada começa em alta velocidade.
Em outro trecho, Aaron diz que Jesse se tornará um jovem bem mais triste e diferente. A relação com Walt vai mudar muito. Ego, orgulho e coragem serão uma parte essencial do personagem.

- Bryan Cranston diz que Walt deve tomar o controle do novo homem que ele é, nessa temporada, aceitando que é capaz de fazer coisas horríveis para sobreviver. Sua vida é qualquer coisa, menos entediante.
Cranston completa dizendo que Skyler foi seduzida pelo lado negro, da mesma forma que aconteceu com Walt. O sentimento de poder, dinheiro e emoção de viver essa vida, farão parte dela também.

- Betsy Brandt conta que haverá progresso na história de Marie com Hank, e nesta temporada vamos saber mais sobre o seu passado.

- Bob Odenkirk está com medo da morte de seu personagem. Diz que enfrentará uma encruzilhada, e ficará numa posição ruim, muito difícil para ele.
Ele diz que quando assistirmos o 4x01 valerá a pena esse tempo todo de espera. Odenkirk completa dizendo que é inacreditável que os escritores fizeram. Ainda está chocado.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook  

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!