Últimas Notícias

Entrevista: Aaron Paul diz como é interpretar Jesse Pinkman


Aaron Paul, o atual vencedor do Emmy de melhor ator coadjuvante de série dramática fazendo o papel de Jesse em "Breaking Bad", fala como é interpretar o personagem, em entrevista publicada no site da AMC.

Como é interpretar um personagem que constantemente está a beira de colapso mental?

Felizmente eu nunca tive que senti-lo pessoalmente. Algumas vezes eu levo coisas dele para casa, mas na maior parte do tempo, eu excluo o personagem da minha mente. É divertido entrar na sua pele, e sinto uma profunda ligação com Jesse Pinkman. Algumas vezes eu sinto que faz parte de mim.

Você passou um tempo num centro de reabilitação para se preparar para o personagem na terceira temporada. Você fez algo para a quarta?

Eu procurei na internet pessoas que aguardam julgamento para ver seu estado emocional e tentar ter uma idéia de como seria Jesse, mas era quase impossível. Tinham que ter acabado de assassinar alguém.

Jesse teve várias fases ao longo da série. Qual fase você prefere?

Tenho saudades do velho estilo de Jesse. Foi muito divertido vestir aquelas calças enormes. Embora eu me sinto mais confortável com as roupas dele agora.

Você ficou com alguma dessas roupas como uma lembrança?

Não, mas eu vou levar alguma coisa quando a série terminar.

Conte-nos sobre a filmagem da cena da festa.

Eu acho que entrei pensando em algumas coisas tipo: "Estas pessoas são loucas e eu tenho que sair daqui." Jesse, Skinny Pete e Badger estavam com a cabeça cheia de metanfetamina, e com uma idéia de férias, diferente da minha. Quer dizer, eu gosto de dançar e se divertir, mas é um pouco diferente com Jesse.

A primeira coisa que Jesse comprou pra sua casa nova foi um mega aparelho de som. O que você compraria primeiro para sua casa?

Quando fui para a Albuquerque na primeira temporada, eu comprei uma pequena casa. Mas quando percebi, ela ficava ao lado de um cemitério. Mesmo assim, a primeira coisa que eu comprei foi um PC e algumas caixas de som. Porém a minha música sempre estava alta e sempre tinha que correr para abaixar o som devido aos funerais. No final, eu só fiquei lá por algumas semanas. Então, a música é uma primeira coisa que preocupo em uma casa mas quando o volume é muito alto, não é bom.

Qual carro da série você gostaria de ter?

É uma pergunta difícil! A RV não, porque é horrível de dirigir. É enorme, e tem vento por toda parte. Eu escolheria a Toyota Tercel. Há algo de especial nela.

Que vilão da série você gostaria de ser?

Eu não sei se caberia, mas acho que seria Gus. Apesar de aterrorizar nesse papel, acharia muito divertido interpretá-lo.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  

2 comentários:

  1. POw, o cara é normalzão, mas no Emmy eu senti muito aquele vibe de "mano" que ele tem. ;D interessante ver que ele não é extravagante e que tá torrando tudo. Aaron Paul já é meu IDÁLO.. hehe desde a season 1... muito carismático. Curti a entrevista.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!