Últimas Notícias

Podcast Breaking Bad: Blog Na TV


Então... Fui convidado (Fábio Lins) a participar do Podcast NaTV "Aquele Sobre Breaking Bad" pela Carla Gomes, chefe de reportagem do site. Além dela, participaram também Silvestre Mendes e o Dudustorm.

Em uma conversa bem divertida, falamos sobre a melhor série da atualidade, onde comentamos as três temporadas já exibidas, além do sensacional início da 4ª Temporada.

Vale a pena ouvir, é bem divertido. Você irá se deliciar com os nossos comentários, e se você conhece alguém que ainda não assisti, indique-o, pois após ouvi-lo, iniciará imediatamente uma maratona.

É o primeiro podcast que participo, desculpe as gaguejadas e enroladas de língua, mas até que sai-me bem, principalmente depois da edição mágica da Carla Gomes.

Então é isso aí. Acessem a página do podcast e deixem lá um comentário.

Agradeço mais uma vez convite do Blog Na TV.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  

4 comentários:

  1. Eu comecei assistir por causa da chamada que passava no Canal Sony, mas só assisti mesmo quando começou a passar no AXN, e foi vicio ao primeiro episodio, nao o primeiro, pq o primeiro epi q eu vi foi o segundo e a cena da banheira é antológica! E ja viciei minha amiga ! Nao tem como nao gostar da serie !

    ResponderExcluir
  2. Comentamos muito sobre isso, Natália. Se cada um viciar pelo menos mais um, tornaremos o mundo das séries com espectadores de bom gosto. Ouça-lá!
    Abraço e obrigado pela sua participação.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo blog! Uma série como Breaking Bad com certeza merece um blog sempre atualizado. Só evito ler as postagens sobre os proximos episodios pq nao gosto de spoilers... Mas tb acho legal q nao sao apenas posts sobre a serie, mas tb videos e entrevistas com os atores... Ta de parabens xD

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Veridiana. Agradecimentos como esse é que nos fazem ir em frente.
    Abraço e obrigado pela sua participação

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!