Pular para o conteúdo principal

BOMBA: Impasse sobre a renovação de Breaking Bad já teria tirado a série do AMC




Parecia que a renovação de Breaking Bad seria natural, principalmente por ter voltado batendo recordes de audiência, além é claro, da qualidade indiscutível da premiadíssima série.

Mas as negociações estão se arrastando entre o Breaking Bad estúdio Sony Pictures Television e o AMC. Fontes afirmam que a série já teria sido oferecida a três canais a cabo, segundo o Los Angeles Times.

O AMC definitivamente quer exibir a 5ª temporada de Breaking Bad mas pretende uma temporada com 6 ou 8 episódios ao invés dos habituais 13, pois segundo eles, as despesas aumentaram muito ao longo das temporadas, mas felizmente os diretores não concordam com essa proposta.

Agora, as possibilidades reais de Breaking Bad, seria a mudança de emissora.

Outro fator em discussão é que o criador e produtor de Breaking Bad Vince Gilligan já disse inúmeras vezes que gostaria que a série terminasse na quinta temporada, mas os executivos da AMC disseram na semana passada que preferem que o drama se alongue um pouco mais, se possível.

"Não há nada definitivo", diz o vice-presidente sênior de programação Joel Stillerman quando perguntado sobre a declaração de Gilligan. "Precisamos tomar uma decisão sobre a 5 ª temporada e depois vamos decidir com Vince e com a Sony se será a última ou não. O sucesso demonstrado nessa 4 ª temporada são potencialmente sem precedentes. Estamos emocionados."

Quem venha a HBO?