Últimas Notícias

Entrevista: Aaron Paul diz que Breaking Bad provavelmente terá mais duas temporadas


Como já tinha mencionado no post, "Breaking Bad é renovada para a 5ª e última temporada", o AMC não tinha confirmado que os 16 episódios encomendados seriam exibidos em uma unica temporada, porém, sites especializados dos Eua e do Brasil, davam isso como certo, apesar de achar estranho uma temporada de Breaking Bad com 16 episódios, mesmo sendo finais.

Em entrevista para o EW, Aaron Paul (Jesse Pinkman) diz que provavelmente os 16 episódios serão divididos em duas partes. Seria uma quinta e sexta temporada ou seria uma quinta temporada com duas partes. Praticamente descarta uma temporada final com 16 episódios contínuos.


Paul diz que o melhor ainda está por vir, e a divisão dos episódios, daria-os tempo para fechar a série com chave de ouro. Até o momento da 4ª temporada, os episódios estão um pouco lentos, porém está prestes a ficar muito, muito, muito louco, exatamente como nossos fãs querem.

Pra fechar, Paul promete: "Um monte de loucura está prestes a acontecer"

O fato é que só quando o AMC confirmar, que saberemos como serão divididos os 16 episódios finais, porém concordo, acredito e torço para que a tese de Paul, seja adotada. Mesmo tendo um hiato em sua reta final, daria Breaking Bad a oportunidade de participar por mais duas vezes em premiações anuais, como por exemplo o Emmy, o que não teria como, caso a série tivesse 16 episódios finais contínuos.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!