Últimas Notícias

Breaking Bad "Shotgun" 4x05 Review


O segredo de Breaking Bad está nas entrelinhas.

A cada cena de Breaking Bad você fica imaginando que diabos está acontecendo. Nesse episódio "Shotgun", há um exemplo bem claro. Passamos o episódio inteiro imaginando porque, pra que, onde Mike estava levando Jesse, e, durante esse tempo, imaginando o que poderia acontecer com ele. 

A todo momento imaginávamos que Jesse iria apanhar, ser torturado, ou até mesmo ser enterrado por Mike. Porém descobrimos ao final que tudo não passava de mais uma oportunidade dada para que sua vida tivesse sentido. 

Dessa vez passou nos "testes", porém, eles ainda não acabaram. Mas o jovem que não ligava pra nada, está começando a dar sinais de reação, temendo a vida.


Coitado de Walter. Passou o dia todo tenso, a 300km/h e chega no trabalho no dia seguinte e vê Jesse como se nada tivesse acontecido.

Alguém além de mim vibrou com o reatamento de Skyler e Walter? Apesar que já estava nas entrelinhas, achei emocionante e surpreendente por acontecer a essa altura da temporada. São as coisas começando a dar certo para Walter? Ainda não dá pra dizer, principalmente por suas reações cada vez mais depressivas e suspeitas. Skyler o chama para voltar a morar em suas casa e ele nem sabe o que dizer. Mas dizer o quê? O que aconteceu ainda está doendo e muito na sua pele, porém ele tem que saber que tem culpa em praticamente tudo que aconteceu e admitir erro, mas ainda não está em seu coração.

A caneca Beneke fez lembrar o caso dolorido da traição de Skyler. A possibilidade de Ted aparecer nessa temporada... Bem que gostaria que Walter desse uma surra nele ainda.


O seu Ego não o deixa aceitar seus erros. Como não deixou quando Jesse queria assumir os negócios sozinho, como não deixou quando um traficante meia boca estava trabalhando em sua área e quando não deixou Gale tomar a fama de Heisenberg. Hank, que já tinha desistido do caso, reacendeu sua chama de vingança devido às baboseiras ditas por Walter, a base de várias taças de vinho. Repararam na cara de Skyler? Oh my God, Walter!

Não duvidaria se Hank usasse Walter como conselheiro nessa investigação. O problema é saber se Walter conseguirá enganá-lo por ainda mais tempo.

Se liga, Walter!

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook