Últimas Notícias

Entrevista: RJ Mitte para o AMC Blog


O ator RJ Mitte , que interpreta Walter White Jr. em "Breaking Bad" , fala nesta entrevista para o "AMC Blog", sobre a 4ª temporada da série, sua paixão por viagens, automóveis e entre outras coisas.

O que você acha que um jovem de 17 anos ser um dos mais razoáveis da série?

Eu não diria que em todas as situações, mas muitas vezes as crianças são as pessoas mais razoáveis, porque eles têm de lidar com o drama de ser um adulto. Walter Jr. não tem preocupações no mundo, para que possa ser como ele é. Sua principal preocupação é a conclusão, a escola, mas ninguém sabe realmente o que acontece em sua vida.

O que você acha do Walt Jr. ter escolhido um Dodge Challenger?  

Acho que ele tem ótimo gosto para carros. Eu amo isso. É o carro dos sonhos de todo o mundo.

Você dirige?

Não agora, mas estou pensando em comprar uma Vespa.

Você disse que iria viajar muito depois da sua formatura. Onde você foi?

Fui a Washington, DC, para Portland, Oregon, Louisiana. Na próxima semana irei para New Orleans, e lá eu acho que a Cabo.

Quais foram suas experiências favoritas nessas viagens? Como elas se relacionam com o seu desempenho?

Um dos meus lugares favoritos é Portland. Eu estava gravando um filme e eu tive um grande momento lá. Eu fui a alguns eventos que eram loucos, e definitivamente acho que eu posso aplicar isso a Walter Jr.

Qual ator da série que ainda não tenha trabalhado, você gostaria de contracenar?

Eu realmente quero ter uma cena com Saul. Eu adoro Bob, é um grande cara. Eu o vejo quase todos os dias na TV em personagens diferentes. 

Você já saiu com Bryan Cranston e Anna Gunn fora do set?

Sim, já. Jantamos juntos em Albuquerque depois de terminar as filmagens desta temporada.

Vince Gilligan disse que quer mostrar ao público algo que ainda não viram. Você está tentando fazer isso com a sua interpretação?

Não há realmente muito o que fazer na mesa do café, mas eu tento colocar coisas interessantes no meu personagem para interpretá-lo. Realmente passam muitas coisas loucas e problemáticas dentro do meu personagem. Eu acho que só quando as pessoas entram na história de Walter Jr., sabem o que está acontecendo em seu mundo.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!