Últimas Notícias

Breaking Bad "Hermanos" 4x08 Review


Pra quem tinha achado surpreendente a primeira cena de "terror" da 4ª temporada de Breaking Bad, "Hermanos", o oitavo episódio da temporada, mostra que isso é natural em se tratando de Gustavo Fring, mais conhecido como Gus. Foi o personagem principal desse episódio, e já podemos afirmar que é um dos principais da temporada.

Após começarmos a conhecer a sua história, imaginamos o que o crápula já tenha passado em sua vida e fatos como cortar a garganta de um funcionário, é praticamente como trocar de roupa, em seu cotidiano.


É muito bom termos flashbacks em Breaking Bad. São poucos, mas são sempre relevantes e esclarecedores. Conhecemos o Gus no início de sua carreira criminosa e conhecemos os seus primeiros planos. Ali, nascia toda a obscuridade presente no Gus que conhecemos. O episódio esclareceu algumas dúvidas sobre "onde foi parar o tio Salamanca". Ou melhor, continua no lugar onde sempre esteve, porém descobrimos que recebe uma visitinha sádica de vez em quando.

O que será que tem no passado de Gus? No flashback já mostra sinais obscuros, mas parecia bem principiante. Não sei se há muita coisa podre, pois até o momento que vimos, não chega nem perto do Gus que conhecemos, porém, se esconde algo, boa coisa também não é. Será que Hank vai conseguir descobrir o que nem Mike conseguiu? Pode ter certeza que sim. O que Mike tem de mal, Hank tem de perspicaz. 

Coloque-se na pele de Walter White no momento que estava dentro do carro de Hank, com Mike ao lado. Fiquei surpreso por Walt não ter borrado nas calças. Apesar de Hank se tornar uma pedra no sapato de Gus, duvido muito que faria algo para machucá-lo, pelo menos por enquanto. Mas se as coisas complicarem...


Agora que o mundo de Walt caiu de vez. Pegou o seu fiel parceiro na mentira. E agora Walt? Acho que ele deveria ter tirado satisfação naquele exato momento, mas acho que isso não vai passar do próximo episódio. Walt não é de ficar guardando coisas. Ele enfrenta os problemas de frente, mesmo que para piorar ainda mais.

No mais, a temporada está excelente e cada vez que as informações surgem, queremos mais, mais e mais. Cenas cada vez mais chocantes, trama envolvente, atuações impecáveis. Estou falando alguma novidade? Claro que não, não é gente?

Como é bom assistir Breaking Bad.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook