Últimas Notícias

Imagens tweetadas de Bryan Cranston em Modern Family. Entenda!


Como publicado anteriormente aqui no Breaking Bad Brasil, Bryan Cranston confirmou, após especulações, que dirigirá um episódio da série de comédia Modern Family. Hoje, um representante da ABC - emissora que exibe Modern Family - confirmou a notícia ao site Thewrap.com.

A novidade é que a gravação do episódio foi feita essa semana e os atores envolvidos no episódio tweetaram sobre o evento e postaram algumas fotos.

Eric Stonestreet (Cameron) disse no micro blog: ''Bryan Cranston está dirigindo Modern Family esta semana. Um dos meus primeiros shows foi Malcolm in the Middle. Ele foi e é um grande cavalheiro.''

Nolan Gould (Luke) tweetou e ainda postou uma foto: ''Confira o nosso novo recruta! @BryanCranston. Nós vencemos!

Outro que tweetou e postou uma imagem, foi a atriz Julie Bowen (Claire), uma das principais da série. Bowen diz: ''Walter White dirigindo Modern Family! Eu não consigo parar de perguntar-lhe sobre Breaking Bad!''

Não parou por aí. Jesse Tyler Ferguson (Mitchell), aproveitou o embalo de Bowen e tweeta também, postando uma imagem: ''Aqui está @itsJulieBowen convencendo nosso diretor a roubar trailer''.

Confira as imagens compartilhadas pelo elenco de Modern Family:

    

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  

Um comentário:

  1. QUE DEMAIS essa notícia!! Pelas fotos, será q vai rolar uma Nurf Battle??!! hahaha Bryan Cranston dirigindo é fenomenal, vide os ótimos episódios de BB que tiveram sua direção. 

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!