Como publicado anteriormente aqui no Breaking Bad Brasil, Bryan Cranston confirmou, após especulações, que dirigirá um episódio da série de comédia Modern Family. Hoje, um representante da ABC - emissora que exibe Modern Family - confirmou a notícia ao site Thewrap.com.

A novidade é que a gravação do episódio foi feita essa semana e os atores envolvidos no episódio tweetaram sobre o evento e postaram algumas fotos.

Eric Stonestreet (Cameron) disse no micro blog: ''Bryan Cranston está dirigindo Modern Family esta semana. Um dos meus primeiros shows foi Malcolm in the Middle. Ele foi e é um grande cavalheiro.''

Nolan Gould (Luke) tweetou e ainda postou uma foto: ''Confira o nosso novo recruta! @BryanCranston. Nós vencemos!

Outro que tweetou e postou uma imagem, foi a atriz Julie Bowen (Claire), uma das principais da série. Bowen diz: ''Walter White dirigindo Modern Family! Eu não consigo parar de perguntar-lhe sobre Breaking Bad!''

Não parou por aí. Jesse Tyler Ferguson (Mitchell), aproveitou o embalo de Bowen e tweeta também, postando uma imagem: ''Aqui está @itsJulieBowen convencendo nosso diretor a roubar trailer''.

Confira as imagens compartilhadas pelo elenco de Modern Family:

    

Fábio Lins

Autor - Fábio Lins: Blogueiro, viciado em séries desde que se apaixonou por LOST em meados de 2008. Desde então, tenta recuperar o tempo perdido acompanhando e escrevendo sobre séries do passado e presente da TV. Quando conheceu Breaking Bad se deu conta do verdadeiro vício. Redes Sociais:

Página Anterior Próxima Página Home