Pular para o conteúdo principal

Bryan Cranston e Aaron Paul confirmam a volta de Breaking Bad para Julho




Ainda não é oficial, mas parece que a 5ª e última temporada de Breaking Bad será exibida a partir de Julho desse ano, tal como o início da temporada passada.

E quem confirmou a notícia foi ninguém mais e ninguém menos que Bryan Cranston. Usando de sua conta oficial no Twitter, Cranston afirma que a produção da temporada será iniciada em algumas semanas e termina o twette dizendo ''Airs in July''.

É aguardar para ver, contudo, acredito que podemos contar os dias para a volta dessa fantástica série. Lembrando que também extra-oficialmente, a temporada será dividida em duas partes, com 8 episódios cada.

Atualização 17/03

Agora virou moda. Os executivos das emissoras ficam criando suspense (não sei pra quê) e os atores confirmam informações através de redes sociais.

Assim como Bryan Crasnton, Aaron Paul acada de twettar:


"Breaking Bad vai voltar à televisão em algum momento de julho. Certifique-se de usar fraldas, porque eu tenho certeza que será uma merda mesmo."

Através do Twitter, Paul tem comentado outras coisas a respeito da 5ª e última temporada. A produção está prestes a começar, deduzimos então que os atores já estão lendo as primeiras páginas do roteiro.

Paul tem dito que o primeiro episódio da temporada deixará muita gente louca. Avisando nos para nos preparar e exaltando o trabalho de Vince Gilligan. "Te amo Vince!"

Segundo seus twetts, no teaser da premiere, teremos que gritar mais do que na cena final da temporada onde Gus acaba sendo explodido.

Nota-se que Aaron Paul não está conseguindo deixar a "língua" dentro da boca e está louco para contar todas as novidades para os fãs, tal empolgação mostrada nas redes sociais.

Não sei vocês, mas já estou ficando louco.