Pular para o conteúdo principal

Analisamos a 1ª imagem da 5ª temporada!


Uma imagem. É o que temos pra hoje. Mas pensando bem, já dá pra começar especular o rumo que Breaking Bad vai tomar a partir dessa imagem. A imagem é referente ao episódio de estreia da 5ª temporada, ainda sem nome, mas com data para estrear. 15 de Julho, como todo mundo já sabe. Olhando bem, resolvi comentar a imagem, sem nenhuma influência de spoiler.

A imagem circula na internet já a alguns dias e analisando-a,  a primeira coisa que passa por minha cabeça é que a imagem poderia ser de qualquer temporada. Poderia. Aquele piso é super familiar. Já vimos Walter e Jesse milhões de vezes lado a lado. Mas olhando com atenção, não é bem assim. 
  • Vemos que Walter ainda está com o curativo no nariz. Presume-se que a 5ª temporada iniciará logo após os acontecimentos que vimos em "Face Off". Prova-se que também a imagem não é de temporadas anteriores.
  • Não estão com a mesma roupa que terminaram a temporada passada. Jesse está vestindo bem melhor, alias, diferente daquele visual largadão que conhecemos. Não quer dizer muita coisa, mas quer dizer que eles não foram diretamente para o local, após aquele aperto de mão. Algo aconteceu para que parassem naquele lugar. Alguma coisa a ver com Mike?
  • Jesse tem um aspecto bem menos depressivo. Acredito que os acontecimentos que acabaram com seu psicológico, foram deixados para trás.
  • Ambos estão com um olhar distante e preocupante, direcionado para o mesmo local. Como se algo estivesse se aproximando ou se tivessem se preparando para adentrar em algum lugar. Sabemos que o "QG" de Gus e em um lugar meio deserto. Estariam eles de frente a esse estabelecimento, tentando invadi-lo?
Isso foi o que deu pra tirar da imagem. A qualquer momento, o AMC começará a divulgar o material promocional, pois, a contagem regressiva já começou. Faltam 53 dias. Caso tenha alguma teoria a partir dessa imagem e sem spoiler, deixe nos comentários.