Últimas Notícias

É Oficial: Breaking Bad Terá Remake em Espanhol


Metástasis. É o nome escolhido para o remake em versão espanhola de Breaking Bad, que será exibido pela emissora americana Univision, voltada ao público de língua espanhola.

Sony Pictures Television confirmou nessa semana, a produção de um remake de Breaking Bad em parceria com a Teleset.

Após um pouco de confusão, o projeto é oficializado. A Univision anunciou o projeto na semana passada (10 de maio) como parte de sua programação para 2014, mas que, aparentemente, veio como novidade para a Sony, que é dona dos direitos de Breaking Bad. A empresa contactou a Univision e manifestou sua surpresa, uma vez que um acordo ainda não havia sido firmado.

Mas a notícia foi confirmada (13 de maio) e alguns detalhes já foram anunciados, como a presença dos atores Diego Trujillo como "Walter White" e Robert Urbina como Jesse Pinkman. Sandra Reyes e Julián Arango também estão confirmados no elenco. 

Angelica Guerra vice-presidente sênior e diretora geral da América Latina e EUA latino-americano da Sony Pictures Television, disse em um comunicado: "É uma história muito relevante para todos os públicos, produzidos com os mais altos padrões, em locais espetaculares com os melhores talentos na região."

A data para a estreia do remake ainda foi informada.

O que acharam da ideia?

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook