Últimas Notícias

Netflix Britânica Exibirá os Últimos Episódios de Breaking Bad Logo Após a Exibição nos EUA

O Netflix é uma empresa que exibe séries e filmes por streaming em diversas partes do mundo, incluindo em seu catálogo séries originais como "Orange Is The New Black" e "House of Cards", além de ter ajudado no resgate de "Arrested Development" e "The Killing". A empresa começa a se destacar por estar trazendo em seu catálogo séries bem antes de serem lançadas em boxes e até antes de serem exibidas na TV a cabo.

Em se tratando de Breaking Bad, que é o que interessa para nós, a Netflix anuncia que trará os episódios finais mais aguardados da série imediatamente após a sua transmissão nos EUA. Mas apenas no Reino Unido.

No Brasil, a Netflix confirmou a estreia da primeira parte da 5ª temporada para setembro, mas não confirmou o dia exato, porém segundo a assessoria de imprensa da empresa, a confirmação do dia exato costuma ser bem próxima, pois sempre há ajustes a fazer na imagem, legendas e mesmo na programação do site. Provavelmente teremos a primeira metade da 5ª temporada de Breaking Bad aqui no Brasil no início de Setembro.

Mas após a confirmação da exibição praticamente simultânea no Reino Unido, surge esperanças de que isso ocorra também no Brasil, mesmo que não adotem a iniciativa com Breaking Bad, snum futuro bem próximo, estaríamos assistindo séries americanas da mesma forma, com legendas e vídeo de qualidade.

Em entrevista publicada no site Digitals Spy, Vince Gilligan acrescentou: "A Netflix tem sido fundamental para transformar Breaking Bad no sucesso que é - particularmente no Reino Unido e na Irlanda, onde se tornou um grande fenômeno. "Estou muito feliz que os fãs irão começar a desfrutar do fim de Breaking Bad no Netflix logo depois de ir ao ar nos EUA".

Enquanto isso, o canal AXN que exibe a série no Brasil, não tem nem previsão de quando irá exibir a 5ª temporada de Breaking Bad. Lembrando que a 4ª temporada da série foi exibida pela primeira vez no canal a mais de um ano e meio.